Thursday, January 6, 2011

Será que eles ou eles vão se enganar?

Alguma vez você já disse a seu parceiro ou cônjuge como você se sentiria se descobrisse que tinham feito batota? Talvez seu cônjuge ou parceiro nunca vai trair você! São eles fariam isso?

Ok, talvez eles querem enganar. Mas você tem que encarar o fato de que o seu cônjuge ou parceiro será tentado com a "grama é mais verde do outro lado", especialmente depois de todas as responsabilidades da paternidade têm em conjunto e as coisas não são tão despreocupado mais. E você será confrontado com essa mesma tentação a menos que você tem tanto de repente se tornar realmente um olho dolorido.

Quem sabe? Eles podem ser atraídos para a mesma coisa que você acha atraente sobre o seu cônjuge ou companheiro, no início e agora! Ao perceber isso agora, dependendo do tipo de relação em que está, não só você pode fazer deste um dos temas saudável para discutir, mas você pode, possivelmente, receber de volta parte do que foi perdido. Você sabe que antes de todo o conjunto de muitas responsabilidades na vida de todos.

Engano causa tanta dor e sofrimento e se você ainda não experimentou em primeira mão, dê uma olhada ao redor - Afeta a todos! Dizer não às vezes requer força de vontade para caminhar - não fuja, a ação para mostrar o que você diz e realmente se preocupar com o seu parceiro ou cônjuge sentimentos.

Não fique obcecado com este tema, mas falar sobre coisas como esta antes que aconteça. Fale sobre como o tanto de você que sinto eo que faria com que o tanto de você para entreter o pensamento de fazer batota. Implicaria uma coisa física, como não receberam carinho suficiente, ou algo emocional, como não sentir-se valorizado ou amado? Você quer fatos que irão ajudá-lo tanto entender quais são suas necessidades para que você não procure outro lugar.

Buscamos o amor ea aceitação em nossa sociedade e que não se altere, uma vez que entramos relacionamentos. Queremos que, independentemente das mudanças que crescer por meio de nosso corpo e espírito. Então, quando nós não sentimos que estamos recebendo essas coisas do que nós amamos, nós buscamos ele de outro! Se você não quiser fazer o tópico sobre vocês dois ainda, falar de batota nos relacionamentos em geral, antes que a oportunidade se apresenta para qualquer um de vocês.

No comments:

Post a Comment