Sunday, January 9, 2011

How To Catch traição de minha esposa

Se você está se perguntando: "Como faço para pegar minha esposa traidora" você pode estar ficando à frente de si mesmo. Se você tem uma prova sólida de que sua esposa já está envolvido em um caso, então você não precisa ler mais nenhum. Se você está a um ponto em seu casamento que você tem aquela terrível sensação lá no fundo que sua esposa é batota, então talvez seja hora de começar a olhar para os sinais de infidelidade. Se os sinais estão lá, então é hora de descobrir a verdade, para que não sabendo o tumulto emocional pode ser colocado para descansar.

Para muitos homens lidar com a infidelidade da esposa pode ser algo que inicialmente não quer lidar com eles. O impacto emocional pode ser mais do que você deseja manipular e quaisquer decisões tomadas para lidar com a traição são totalmente pessoais. Conselhos virá de qualquer número de pessoas, incluindo amigos, familiares e colegas de trabalho, mas no final só você sabe o seu verdadeiro sentimento sobre o assunto ea melhor forma de lidar com ele.

Se você realmente acredita que sua mulher pode estar te traindo, é bom saber que os muitos sinais do conto dizer que procurar. Depois de ter estabelecido que as coisas mudaram, então você pode dar o próximo passo de conseguir as provas necessárias e pegar sua esposa traindo. Aqui estão alguns dos sinais a procurar se você suspeitar que sua esposa de ter um caso.

• Diminuição da sensação de intimidade - Se você começa a sentir que sua esposa simplesmente não está interessado em você, então você pode ter um problema. Isso se estende para além do quarto e na vida cotidiana. Se você costumava ter uma esposa partilha que falou com você sobre tudo e compartilhou detalhes íntimos sobre ela, mas ela de repente parecia distanciar-se dessas conversas íntimas, então pode haver razão para suspeitar dela. Quando se trata de intimidade sexual isso pode jogar fora duas maneiras. Ela já não podem mostrar qualquer desejo de ter intimidade com você ou ela pode de repente começar um novo repertório todo sexual eo desejo de experimentar coisas que nunca quis fazer antes. Se isso é algo que você falou, esta nova ginástica sexual, então isso provavelmente não é um problema, mas se ela só começa a partir do nada que poderia ser um sinal de que ela está aprendendo coisas novas a partir de outra pessoa.

• Uma diminuição nos argumentos - Quando a intimidade vai você também pode notar uma mudança no que estabelece com ela. Coisas que normalmente usado para fazê-la louca já não pode trazer para fora sua raiva. Isso pode ser visto como um sinal de que ela não está muito interessado no que você está fazendo, mesmo que seja algo que normalmente seria fazê-la louca.

ything e compartilhou detalhes íntimos sobre ela, mas ela de repente parecia distanciar-se dessas conversas íntimas, então pode haver razão para suspeitar dela. Quando se trata de intimidade sexual isso pode jogar fora duas maneiras. Ela já não podem mostrar qualquer desejo de ter intimidade com você ou ela pode de repente começar um novo repertório todo sexual eo desejo de experimentar coisas que nunca quis fazer antes. Se isso é algo que você falou, esta nova ginástica sexual, então isso provavelmente não é um problema, mas se ela só começa a partir do nada que poderia ser um sinal de que ela está aprendendo coisas novas a partir de outra pessoa.

• Uma diminuição nos argumentos - Quando a intimidade vai você também pode notar uma mudança no que estabelece com ela. Coisas que normalmente usado para fazê-la louca já não pode trazer para fora sua raiva. Isso pode ser visto como um sinal de que ela não está muito interessado no que você está fazendo, mesmo que seja algo que normalmente seria fazê-la louca.

• Mudanças no vestuário e aparência - Se a sua esposa, normalmente conservador de repente começa a se vestir mais provocante ou faz uma mudança drástica em sua aparência física com um novo corte de cabelo e passar mais tempo de colocar sua maquiagem antes de sair para o dia pode ser mais que ela só queria ficar bem. Isto é particularmente verdadeiro se você elogiar sobre seu novo visual, mas ela só escovas-lo fora.

• Menos interesse em amigos e familiares - Se ela começa a passar menos tempo com você e as crianças para outras atividades que ela atende sozinho, você pode precisar começar a fazer alguma investigação. Isto também é verdade que ela não é tão ativa com seu círculo habitual de amigos e familiares.

• mudanças de comportamento do miúdo - Crianças são criaturas extremamente perspicaz e, embora não possa dizer alguma coisa muda repentina na maneira como a reação em torno de sua mãe poderia ter algum significado. Eles podem não saber exatamente o que está acontecendo, mas eles vão reagir a mudanças em seu comportamento também.

No comments:

Post a Comment