Tuesday, January 18, 2011

Engano Seguradoras: Dont sequer pensar nisso!

Você conhece alguém que foi envolvido em um acidente automobilístico e de repente precisava usar um colar cervical em todos os lugares ... exceto quando ninguém está por perto? Você conhece alguém que foi ferido no trabalho e, enquanto ele não pode fazê-lo funcionar, ainda pode aceitar o convite de seu melhor amigo para um fim de semana de esqui? Essas pessoas estão enganando as companhias de seguros, companhias de seguros e trapaças, também conhecido como a fraude de seguros, é ilegal.

Infelizmente, enganando as companhias de seguros é uma prática bastante comum. Pessoas enganar outras pessoas companhias de seguros processando por danos que não ocorreu, daí a necessidade de o pescoço imobilizado. As pessoas mentem suas empresas de seguros próprios, ou as companhias de seguros da sua entidade patronal, como compensação do trabalhador, quando eles afirmam estar muito ferido para o trabalho, mas são realmente bem o suficiente para fazer tudo.

Pessoas que enganam as companhias de seguros não estão apenas enganando as companhias de seguros, eles também estão enganando todo mundo que possui uma apólice de seguro por essa renda. Você vê, as companhias de seguros são tão fartos, e drenado por, aqueles que enganam os que o custo das apólices de seguro aumenta. Isso significa que, enquanto essas pessoas estão enganando as companhias de seguros movimentado, as pessoas honestas estão gastando dinheiro movimentado mais sobre o seguro que eles devem ter para gastar.

Desde que as companhias de seguros batota tornou-se uma tal prática bastante comum, muitas companhias de seguros estão reprimindo, investigando os "ferimentos" muito mais profundamente do que nunca. Algumas companhias de seguro contratar detetives particulares para manter a vigilância sobre aqueles que acha que pode estar traindo a sua empresa. Isso pode ser uma maneira eficaz de reduzir a fraude de seguros, pois muitas pessoas não esperam uma companhia de seguros a sair do seu caminho e garfo sobre o dinheiro ainda mais para tê-los investigado. Portanto, as pessoas que são realmente enganar as companhias de seguros desfrutar livremente o seu dinheiro ou cheques newfound livre e torná-lo muito mais fácil para as companhias de seguros para rebentar-los.

No comments:

Post a Comment