Thursday, January 20, 2011

Como manter as mulheres Outros Away From Your Man & Him Away de outras mulheres

Eu nunca soube que isso iria me fazer chorar ...

Aqui eu estava com lágrimas nos meus. Não importa quão duro eu tentei conter as lágrimas, as lágrimas continuavam chegando. Dizem que um homem não deve chorar, mas eu não podia ajudá-lo.

Tudo aconteceu numa manhã de terça-feira linda, 01 de agosto de 2006. Eu estava de pé ao meu café da manhã lendo uma carta eu recebi de meu primo, Sandra. Sua

Carta trouxe as lágrimas aos olhos. Vou compartilhar com vocês um pouco da letra que realmente tocou meu coração.

Como escritor e pesquisador, eu estou acostumado a receber mails de tocar as pessoas sobre como meus escritos tem ajudado a melhorar as suas vidas, mas essa carta eu recebi apenas a partir de

meu primo bateu realmente para casa e me todos emocional. Trouxe as minhas lágrimas, porque o meu primo Sandra está muito perto de mim, mas ela não é o tipo de pessoa

seria de esperar para escrever uma carta tão pessoal e revelador para mim.

Com sua permissão vou revelar para vocês alguns dos conteúdos da carta escrita em suas próprias palavras:

"Tony (o marido) me surpreendeu depois do jantar com um belo presente da jóia. Ele parecia tão doce quando ele me disse que eu tinha sem saber o salvou de fazer uma

grande erro que poderia ter arruinado o nosso casamento. Suas palavras me chocou! Imediatamente várias questões começaram a passar por minha mente. O que eu fiz? O que fez

Eu prevenir? Como posso impedir isso? Ouvi atentamente, enquanto ele continuava a falar ".

"Querida, eu notei que já há algum tempo, você me mandando mensagens de texto de vez em quando, me dizendo o quanto você ama e admira-me como um trabalhador

e cuidar marido e pai de nossos filhos. Você também me pediu um curto tempo atrás, se havia qualquer coisa que você faz que me faz feliz extra. Eu lhe disse algumas coisas

e eu logo notei que você começar a fazer mais dessas coisas. Você também me alguns presentes surpresa que melhoraram muito o meu trabalho.

O que você nunca sabia era que, apesar de nosso casamento feliz, eu quase cometeu um grave erro há algum tempo. Encontrei esta senhora em várias semanas de trabalho de volta que tem

sido um grande parceiro de conversa comigo já há algum tempo. Inocente e sem intenção, temos vindo a ficar muito perto e de repente eu comecei a procurar

falhas no relacionamento e na vida familiar. Mas, de repente você começou a fazer todas essas coisas que mencionei antes e depois, de repente, bateu-me que é você que eu realmente ainda amava

e acarinhados, e não a mulher nova.

sobre o quanto você ama e admira-me como um trabalhador

e cuidar marido e pai de nossos filhos. Você também me pediu um curto tempo atrás, se havia qualquer coisa que você faz que me faz feliz extra. Eu lhe disse algumas coisas

e eu logo notei que você começar a fazer mais dessas coisas. Você também me alguns presentes surpresa que melhoraram muito o meu trabalho.

O que você nunca sabia era que, apesar de nosso casamento feliz, eu quase cometeu um grave erro há algum tempo. Encontrei esta senhora em várias semanas de trabalho de volta que tem

sido um grande parceiro de conversa comigo já há algum tempo. Inocente e sem intenção, temos vindo a ficar muito perto e de repente eu comecei a procurar

falhas no relacionamento e na vida familiar. Mas, de repente você começou a fazer todas essas coisas que mencionei antes e depois, de repente, bateu-me que é você que eu realmente ainda amava

e acarinhados, e não a mulher nova.

Eu rapidamente disse a ela fora e mantidos longe dela. Meu continuamente se relacionar com ela teria, eventualmente, levar-me batota em você, mas as coisas que você começou a fazer

me fez refazer meus passos e me ajudou a perceber que a minha relação com essa "outra mulher" não era saudável. "

Estas foram as minhas coisas Tony me disse. Obrigado por me mostrar o quanto a "manter outras mulheres longe do meu homem" através de seus escritos. Você salvou a minha família de muito

dor e desgosto. Acho que você não sabia que eu ler o seu ebook. Fique em contato. Você está convidado a nos visitar em breve. Estamos todos com saudades. Sinceramente, seu primo, Sandra ".

Espero que agora vocês entendem porque eu estava tão emocionado com a carta de meu primo. Se a minha escrita está a mudar e melhorar a vida dessa forma, então é tudo valeu a pena. A

momento eu também quero fazer aqui é que existem muitas coisas que você pode fazer para mantê-lo o homem afastado de outras mulheres e para manter outras mulheres, longe do seu homem. Em

carta do meu primo me acima, ela mencionou algumas coisas que ela fez para saber conservar seu relacionamento de perigo potencial.

Mais uma vez a seguir estão algumas das coisas que ela fez:

* Ela mandou mensagens de texto emocional expressando seu amor e elogiando-o por sua fidelidade e carinho para sua família.

* Ela enviou-lhe presentes não planejadas que foram úteis para seu trabalho.

* Ela pediu-lhe para lhe contar sobre as coisas que ele ama fazer. E então ela fez mais do mesmo.

No comments:

Post a Comment