Wednesday, January 19, 2011

How To Make Your Desire homem só você e não as mulheres Outros

Depois de ter entrevistado milhares de casais com conflitos de relacionamento, por vezes diferentes, eu estou convencido de que a infidelidade do cônjuge é provavelmente a experiência mais dolorosa que pode ser infligido em relacionamentos. A infidelidade traz com ele um monte de dor. Muitas vezes, isso leva a que as famílias sejam separadas e vidas sendo virado de cabeça para baixo. A infidelidade pode ser combatida eficazmente em qualquer relacionamento. Você só precisa saber como vai fazer sobre isso.

Vou neste artigo lidar com o problema da infidelidade masculina. O que faz um homem trair sua esposa? Como podem as razões para a infidelidade ser abordado? Neste artigo, vou lhe dar dicas sobre como lidar com um dos muitos problemas que geralmente leva um homem a trair seu parceiro. Depois de falar com muitos homens que têm um momento ou outro traiu seus cônjuges, uma das muitas razões que eles deram para a sua infidelidade é, o fato de que há também muita discussão em seu relacionamento.

O que temos aqui é, obviamente, um problema de comunicação. A falta de comunicação tem destruído muitos relacionamentos. Estes homens se queixaram de que eles acham muito difícil de ser entendida pelos seus cônjuges. Toda a discussão se transforma em um argumento. A proximidade ea facilidade com que eles usaram para discutir foi corroído. Ambas as partes na relação de começar a lutar para ganhar uma posição superior em todas as discussões. Eles até começar a usar palavras muito duras para o outro.

Para ilustrar como este problema pode ser resolvido vou mostrar-lhe um excerto de um mail que recebi de um homem em Dublin, Irlanda, há poucos dias. Ele diz o seguinte: "Minha esposa e eu tenho já há algum tempo foram incapazes de concordar com nada isso tinha afetado mal, a nossa relação Tinha ficado tão ruim que eu tinha começado a considerar a possibilidade de separação Nossos filhos tinham sido gravemente afectadas pelos nossos... discordâncias. seu trabalho escolar ficou tão ruim por causa da aspereza em casa. Eu não tinha sequer começado considerando a vida com outra mulher como uma solução para este problema.

Então, de repente eu percebi que minha esposa, ao invés de segurar na intransigente para seus pontos de vista em nossos argumentos, começou a mostrar uma vontade de compromisso. Ela às vezes concordar comigo sobre assuntos que eu sentia que seria diferente. Isso realmente me surpreendeu, pois eu estava esperando os argumentos geralmente a partir dela. Ao tentar encaminhar a sua opinião através de mim, ela concordaria comigo sobre questões que antes sempre se opôs. De repente eu me vi nessas discussões se desculpar com ela, para se apegar a minha opinião errada sobre determinadas questões, e concordando com seu ponto de vista.

Eu tenho já há algum tempo foram incapazes de concordar com qualquer coisa. Isto teve afectados nosso relacionamento. Tinha ficado tão ruim que eu tinha começado a considerar a possibilidade da separação. Nossos filhos tinham sido gravemente afetado por nossas divergências. Seu trabalho escolar tinha chegado tão ruim por causa da aspereza em casa. Eu não tinha sequer começado considerando a vida com outra mulher como uma solução para este problema.

Então, de repente eu percebi que minha esposa, ao invés de segurar na intransigente para seus pontos de vista em nossos argumentos, começou a mostrar uma vontade de compromisso. Ela às vezes concordar comigo sobre assuntos que eu sentia que seria diferente. Isso realmente me surpreendeu, pois eu estava esperando os argumentos geralmente a partir dela. Ao tentar encaminhar a sua opinião através de mim, ela concordaria comigo sobre questões que antes sempre se opôs. De repente eu me vi nessas discussões se desculpar com ela, para se apegar a minha opinião errada sobre determinadas questões, e concordando com seu ponto de vista.

De repente, bateu-me que ela tinha sido concordar comigo, porque ela realmente me amava e sentiu-se pelo comprometimento em certas questões, ela iria levá-la através dos principais pontos para mim. Ao fazer isso, ela acabou me fazendo entender que eu tinha errado muitas vezes fazendo as nossas discussões anteriores. Agora nos entendemos muito melhor e não nos sentimos enganados em nossas discussões. Nossa família agora desfruta de paz. Eu estava curioso sobre como ela se desenvolveu este jogo da mente estratégica, que salvou o nosso casamento.

Poucos dias atrás, eu andei em nosso quarto e vi ela lendo uma cópia do e-book na tela do computador. Ela permitiu-me ler algumas páginas e então eu percebi que minha esposa estava tomando o seu conselho do relacionamento de seu livro. Ela tem, desde então, colocar outras coisas que você informou em prática e isso trouxe de volta o brilho em nosso relacionamento "

A verdadeira história acima mostra claramente que você, por vezes, comprometendo em argumentos, você começa realmente a sua opinião completamente. Se você está certo em tais discussões, o homem iria realizá-lo e provavelmente até mesmo pedir-lhe desculpas. Sua postura não seria antagônico amolecê-lo. argumentos contínua teria dividido a família mencionado acima. A mulher nessa história prevenida eficazmente uma outra mulher de vir para a foto e arruinar seu casamento. Ela realmente ganhou a longo prazo, comprometendo. Lembre-se, por vezes, na verdade, significa ganhar comprometer em um relacionamento.

No comments:

Post a Comment