Wednesday, January 26, 2011

Informações sobre porque as pessoas mentem

Quando a pergunta é feita porque as pessoas mentem, raramente a pessoa que solicita perceber o quão complicado é essa questão. No outro dia o meu de 12 anos quer saber por que as pessoas, e embora eu tenha quase trinta anos de experiência em psicologia forense, eu trabalhei muito para responder sua indagação. A verdade é que, como eu disse ao meu sobrinho, que não existe uma razão simples pela qual as pessoas mentem, realmente não há uma definição clara do que uma mentira e contos. É uma omissão uma mentira? Talvez sim, talvez não, mas se for, certamente não é da mesma forma que uma declaração franca contra a verdade é uma mentira.

Alguém está pagando um complemento quando nós realmente não precisa de uma mentira? Antes que possamos realmente responder à pergunta de por que as pessoas mentem, todas estas questões é o primeiro dirigido para podermos obter uma melhor compreensão.

Algumas pessoas são mentirosos seriais e agentes não podem ajuda de um poder a que para estes indivíduos e é mentirosos patológicos. Geralmente é um grito de atenção. Eles são tão obcecada em ser vista como interessante, incomum, ou talvez diferente do que eles, que eles vão dizer ou fazer nada que possa ser o foco sobre eles. Alguns dos cúpula são tão incríveis que até perceber que ninguém vai acreditar neles, se eles fazem isso de qualquer maneira.

Mas talvez esta seja uma simplificação do porquê as pessoas mentem, então eu acho que nós temos a cavar um pouco mais profundo. Em muitos aspectos, tentando descobrir porque o povo é um exercício de bom senso. Pense nisso, uma pessoa se encontra, geralmente, para impressionar os outros ou para sair de uma situação ruim. Talvez eles queiram ir embora por não ter feito a sua lição de casa, ou ter sido atrasado para o trabalho. Tipo de como o clássico "cachorro comeu meu dever de casa." Muitas vezes as pessoas mentem porque querem impressionar os outros e, assim, embelezar suas realizações. É difícil dizer na maioria das situações porque as pessoas mentem, que é a parte difícil, a parte mais fácil é dizer que eles estão mentindo.

A linguagem corporal é uma das melhores pistas para identificar um mentiroso. Independentemente do motivo pelo qual as pessoas mentem, eles costumam dar-se afastado quando você sabe que sinais indicadores que procurar. Eles não necessariamente incomodar muito, mas muitas vezes eles vão ficar mais duro que o normal. Para contrastar com essa, eles podem usar gestos exagerados ou falar com uma linguagem diferente do que costumo fazer. A falta de contato visual também é um sinal bastante claro. A linha inferior é, que existem muitas explicações e as razões pelas quais as pessoas mentem, mas com um pouco de educação e torna-se bastante fácil de identificar quando as pessoas estão mentindo.

No comments:

Post a Comment