Saturday, January 8, 2011

Os requisitos para se tornar um investigador privado

Embora não exista uma formação nos Estados Unidos, existem alguns requisitos para se tornar um investigador privado. Há muitos Private Investigator Escolas que você poderia formalmente educar-se a, mas isso não garante um emprego no campo. habilidades acadêmicas, experiência de vida, bem como traços de personalidade são fundamentais para entrar neste campo. Existem vários algoritmos de aprendizagem à distância cursos de formação de investigação online que você pode assinar até a partir de praticamente qualquer lugar do mundo. A maioria dos cursos privados têm em média de dois a quatro anos.

Quase todos os cinqüenta estados dos Estados Unidos, os requisitos para se tornar um detetive particular, pode necessitar de uma licença e também algumas cidades e condados da mesma forma, será necessária uma licença válida para fazer o trabalho de detetive particular em seus bairros. Alguns países simplesmente exigir uma licença de negócio, enquanto outros exigem que você seja licenciado por um órgão.

É uma necessidade que os requisitos para se tornar um investigador privado incluem as habilidades em se comunicar com as pessoas e ser extremamente conhecedor das leis significativa. Também útil é a capacidade de se introduzir no mercado e ter habilidades de faturamento é definitivamente um recurso. A elaboração de relatórios e coleta de dívidas são imperativos habilidades investigativas.

Uma pergunta freqüente dos que querem aprender os requisitos para se tornar um detetive particular se eles são licenciados em um estado, eles podem ir trabalhar em outras áreas. O fato é que não existem leis claras ou respostas a esta pergunta. Há tantas interpretações dos requisitos para se tornar um detetive particular, que a maioria das agências de licenciamento nem tratá-lo.

Você não pode legalmente petição para o trabalho, enquanto em um estado que não sejam titulares de uma licença no entanto, se você precisa viajar para outro estado para entrevistar alguém, e este é o lugar onde fica a área cinzenta, alguns estados você pode dizer, outros dizem que você pode 't. Há apenas um punhado de Estados têm um acordo especificado com outros estados sobre este assunto. Você deve, em boa fé, a investigação nesta área antes de encontrar-se em uma confusão jurídica.

Os profissionais vão orientar alguém a querer entender os requisitos para se tornar um investigador particular para ir e entrevistar pelo menos cinco agências e entrevistá-los. Certifique-se de procurar aqueles que não são ex-policiais, porque eles já tiveram uma borda superior no mercado.

Seja particularmente diligentes no tipo de trabalho de cada agência atua como uma área pode apelar para você, mais do que outro. Pergunte aos olhos privada visita sobre os requisitos para se tornar um investigador privado e que de bom grado compartilhar com vocês o caminho que escolhem para levá-los para o local que eles estão hoje.

No comments:

Post a Comment