Sunday, January 23, 2011

4 Sinais de alerta de um marido infiel

Toda crise da família começa com pequenas coisas, quer se trate de uma queda ou trapaça. Um marido infiel, em especial, devem ser detectada precocemente, para que a situação possa ser difundido e tratado o mais rapidamente possível. Aqui estão alguns sinais de alerta que seu marido poderia ser batota em você:

1. Tédio com a Família

Se o seu marido tédio exposições com as coisas pertencentes a sua família, que poderia ser um sinal de que ele poderia estar vendo alguém ou está em um maior risco de fazê-lo.

2. Diminuição da Intimidade

Se no passado você usou para compartilhar tudo com seu marido e então de repente ele parece distanciada e se cala quando você tenta discutir coisas íntimas, isso poderia significar que ele já tenha se distanciado emocionalmente e mentalmente de você. Pergunte se é esse o caso e procurar a causa desse distanciamento.

Alguns maridos de repente perder o interesse em fazer qualquer coisa com suas esposas - outra prova de um distanciamento maior.

3. Ele fica Testy com a menção de infidelidade

Homens perdem facilmente o seu topo sempre que eles estão frustrados com alguma coisa que seriamente quer - ou quer escondido. Se você de repente dica sobre infidelidade, e ele está tentando darndest dele para mantê-lo fora do saber, então ele está certo para explodir o seu início com a simples menção de fazer batota.

Este é um sinal de que ele pode estar se escondendo algo de você - ou está tentando não é realmente difícil de enganar. Você vai ter que procurar muito para isso.

4. Ele fica mais tarde no trabalho

Sim, as horas extraordinárias é uma realidade local de trabalho. No entanto, se ele está gastando mais tempo do que o habitual no trabalho e, às vezes além do período de horas extras habituais, poderá ser motivo suficiente para o alarme.

Isto é duplamente verdadeiro se a sua declaração de crédito, de repente tem entradas que são difíceis de explicar ou são simples duvidosa. Você deve olhar para estes se você sentir que há algo que ele deveria explicar.

Conclusão

Quando você encontrar esses sinais amarrados juntos, então você pode ter um marido que está traindo você. Se assim for, não pular e barcaças para ele com uma acusação, procurar orientação sobre os meios adequados para resolver esse problema.

No comments:

Post a Comment