Wednesday, January 12, 2011

Marido pego trapaceando por caixa de tecido

Esta é uma grande história de como uma mulher pegou seu marido traindo-se facilmente com um kit de câmera escondida escondida em uma caixa de tecido normal.

Ela suspeita do marido de traição por um longo tempo, ela reconheceu os indícios pouco demais como qualquer outra pessoa que, ela que ele estava vendo ela, enquanto ele deveria estar no trabalho e tinha razões para acreditar que eles saíram juntos no carro dele, esse é o carro da família.

Então, um dia, enquanto seu marido e ela própria, onde no seu carro, ela fingiu que precisava de um tecido, amaldiçoando que ela não tem nenhuma si mesma e ao fato de que não havia nenhum no carro. Ela então disse que ele precisava colocar uma caixa deles em seu carro, apenas para este tipo de emergência. No dia seguinte, ela lhe disse que tinha comprado uma caixa, enquanto as compras e ela saiu e colocá-lo na prateleira acima do banco de trás com a câmera indetectável voltada para a frente, e escondeu o gravador na caixa também.

No dia seguinte, antes que o marido saiu para trabalhar, ela ligou a câmera e gravador.

Quando o marido pegou a namorada dele, ele não tinha idéia de todas as suas travessuras estavam sendo gravadas.

Seu marido voltou para casa naquela noite, completamente inconscientes de que sua esposa tinha gravado todos os seus movimentos.

Quando ela finalmente o acusou de ter um caso, que, incrivelmente, ele realmente negou ter, então ela o confrontou com a prova de vídeo que tinha gravado. Ou seja, quando as negações finalmente parou ...

Ele havia sido apanhados com as mãos por uma caixa de tecido ....

Se precisar de ajuda a planear uma maneira de obter as provas necessárias, obter aconselhamento gratuito e melhor equipamento de espionagem dos peritos na loja Spy.

No comments:

Post a Comment