Quando se trata de um minuto cartão de telefone! Você já reparou cartões telefônicos nunca parecem ter os minutos que promete! Você sempre se sente como se tivesse sido arrancado.
É por isso que bom atendimento ao cliente é tão importante. Quando algo dá errado com o cartão é incrivelmente frustrante se você não pode resolvê-lo. Certifique-se de telefone pode e falar com alguém na central de atendimento ou que respondem a seus e-mails rapidamente. Tente tocar o seu número de atendimento ao cliente antes de você comprar o seu cartão de telefone para testar se eles respondem ou respondem rapidamente.
Então, por que você não entendeu o que você paga? O mercado de longa distância chamada de telefone internacional é extremamente competitivo. Assim, as empresas de cartão diferentes telefone vem com um monte de truques incomuns e truques ou formas de apresentar seus produtos para que eles pareçam mais barato.
Para realmente ser capaz de determinar qual o telefone de cartão para usar você precisa ter acesso a um recurso, como www.ephonecards.com.au que compara todos os cartões de telefone na mesma base. Isso inclui o uso de tarifas das chamadas de pico e não as taxas de chamadas off-peak eo fornecimento de informações padronizadas em cada cartão em uma "mais informações" seção. Isso permite que você compare os cartões de telefone na mesma base - maçãs com maçãs.
As técnicas de marketing mais comum utilizada por empresas de cartões de telefone incluem:
• utilizando as taxas de pico para comparar as taxas de chamadas. Estas taxas são geralmente chamada em algumas horas ímpios no meio da noite, quando ninguém faz telefonemas!
• ter taxas de conexão, que acontecem depois de 5 minutos e depois a cada 10 minutos. Dessa forma, quando o cartão é que estão sendo comparados, parece não ter taxa de conexão - na verdade é apenas escondido.
• utilizar as tarifas de chamada variável de modo que, após os primeiros 10 minutos a taxa de chamada sobe em 50% ou mais. Novamente comparando cartões de telefone parece mais barato relação à taxa de outra chamada. Verifique se a taxa de chamada é uma taxa fixa 24 horas / dia e permanece o mesmo durante a chamada.
• o cartão expira rapidamente - em menos de 30 dias. fornecedores do cartão de telefone tornar uma parte significativa de seus lucros a partir do minuto não utilizado em um cartão.
• aplicação de um serviço ou taxa de manutenção que é cobrada uma vez por semana ou a cada 4 dias. Você pode de repente encontrar seus minutos cartão telefônico caíram sem você usá-lo!
Se parece bom demais para ser verdade geralmente é. A coisa mais importante você pode fazer para fazer a escolha certa é encontrar um recurso que compara maçãs com maçãs, de forma padronizada metódica e que sua fonte de informação não está vinculado a um determinado produto específico.
No comments:
Post a Comment