Sunday, February 20, 2011

Quando não é um minuto um minuto?

Quando se trata de um minuto cartão de telefone! Você já reparou cartões telefônicos nunca parecem ter os minutos que promete! Você sempre se sente como se tivesse sido arrancado.

É por isso que bom atendimento ao cliente é tão importante. Quando algo dá errado com o cartão é incrivelmente frustrante se você não pode resolvê-lo. Certifique-se de telefone pode e falar com alguém na central de atendimento ou que respondem a seus e-mails rapidamente. Tente tocar o seu número de atendimento ao cliente antes de você comprar o seu cartão de telefone para testar se eles respondem ou respondem rapidamente.

Então, por que você não entendeu o que você paga? O mercado de longa distância chamada de telefone internacional é extremamente competitivo. Assim, as empresas de cartão diferentes telefone vem com um monte de truques incomuns e truques ou formas de apresentar seus produtos para que eles pareçam mais barato.

Para realmente ser capaz de determinar qual o telefone de cartão para usar você precisa ter acesso a um recurso, como www.ephonecards.com.au que compara todos os cartões de telefone na mesma base. Isso inclui o uso de tarifas das chamadas de pico e não as taxas de chamadas off-peak eo fornecimento de informações padronizadas em cada cartão em uma "mais informações" seção. Isso permite que você compare os cartões de telefone na mesma base - maçãs com maçãs.

As técnicas de marketing mais comum utilizada por empresas de cartões de telefone incluem:

• utilizando as taxas de pico para comparar as taxas de chamadas. Estas taxas são geralmente chamada em algumas horas ímpios no meio da noite, quando ninguém faz telefonemas!

• ter taxas de conexão, que acontecem depois de 5 minutos e depois a cada 10 minutos. Dessa forma, quando o cartão é que estão sendo comparados, parece não ter taxa de conexão - na verdade é apenas escondido.

• utilizar as tarifas de chamada variável de modo que, após os primeiros 10 minutos a taxa de chamada sobe em 50% ou mais. Novamente comparando cartões de telefone parece mais barato relação à taxa de outra chamada. Verifique se a taxa de chamada é uma taxa fixa 24 horas / dia e permanece o mesmo durante a chamada.

• o cartão expira rapidamente - em menos de 30 dias. fornecedores do cartão de telefone tornar uma parte significativa de seus lucros a partir do minuto não utilizado em um cartão.

• aplicação de um serviço ou taxa de manutenção que é cobrada uma vez por semana ou a cada 4 dias. Você pode de repente encontrar seus minutos cartão telefônico caíram sem você usá-lo!

Se parece bom demais para ser verdade geralmente é. A coisa mais importante você pode fazer para fazer a escolha certa é encontrar um recurso que compara maçãs com maçãs, de forma padronizada metódica e que sua fonte de informação não está vinculado a um determinado produto específico.

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