Tuesday, February 15, 2011

Infidelidade ajuda para uma batota cônjuge

Se você chamá-lo de traição, infidelidade, adultério, um assunto, ou a infidelidade conjugal, faz com que a dor devastadora e grandes crises no casamento. Surpreendentemente, metade dos casamentos sobreviver à infidelidade e alguns até mesmo melhorar. Infidelidade esporas de 50% dos casais que experimentam a reavaliar seus casamentos e fazer mudanças, muitas vezes com a ajuda dos conselheiros. Cerca de 15% das mulheres e 25% dos maridos batota.

Causas da infidelidade

As causas da infidelidade são numerosos e podem ser simples ou complicada. Assuntos ocorrer em ambos os casamentos felizes e infelizes. Geralmente, ambos os cônjuges são responsáveis pela situação. As causas da infidelidade incluem: a meia-idade ou crise de meia idade pré-baixa auto-estima, falta de amor e atenção ao cônjuge, raiva, tédio, casar-se com a pressão dos colegas muito jovem, a existência de uma oportunidade, uma desilusão o casamento vício em sexo, como uma forma de sair do casamento, e as expectativas até mesmo a família!

Tipos de Negócios

Às vezes, o adultério é devido a um vício em sexo ou romance. Uma nova relação fornece paixão, emoção, perigo, altos sexual, romance, e quer uma maior auto-estima ou vergonha.

Alguns assuntos são devidas a homens que acreditam que as relações extraconjugais são algo a que têm direito por sexo. Há pouca ou nenhuma culpa sentida por esses maridos e suas famílias de nascimento, por vezes, tolera o seu comportamento. Pode haver pressão dos colegas também.

cônjuges infiéis Outros são dirigidos pela crise da meia-idade (ou seja, o medo do envelhecimento), a raiva para o cônjuge de injustiças reais ou imaginárias, tédio ou desilusão no casamento ou com os problemas da vida. Esses assuntos, muitas vezes, só ocorrerá se a oportunidade se apresenta.

ou nenhuma culpa sentida por esses maridos e suas famílias de nascimento, por vezes, tolera o seu comportamento. Pode haver pressão dos colegas também.

cônjuges infiéis Outros são dirigidos pela crise da meia-idade (ou seja, o medo do envelhecimento), a raiva para o cônjuge de injustiças reais ou imaginárias, tédio ou desilusão no casamento ou com os problemas da vida. Esses assuntos, muitas vezes, só ocorrerá se a oportunidade se apresenta.

O último tipo de infidelidade é aquele em que os participantes não estavam à procura de um caso, mas se envolveu em uma amizade no trabalho ou na internet que se transformou em um caso. Esse tipo de relacionamento inclui a intimidade emocional, o segredo ea mentira, e os sentimentos e atitudes sexuais. Pode haver pressão dos pares (sociais) para participar neste tipo de assunto também.

O tipo mais grave da questão é aquele em que um parceiro casado se apaixona por alguém fora do casamento, ou inconscientemente ou como uma desculpa para sair. Este tipo de infidelidade provoca mais destruição de casamentos.

Conseqüências da infidelidade

As conseqüências da infidelidade incluem: o divórcio, depressão, perda de confiança, ansiedade persistente, e um enorme sentimento de perda. Muitos inocentes cônjuges apresentam sintomas semelhantes aos transtorno de estresse pós-traumático. Conseqüências da infidelidade pode englobar também os pensamentos obsessivos sobre os detalhes da infidelidade, suspeita observando indícios de infidelidade, "lutar ou fugir" dos sintomas, a raiva e acusações, e flashbacks.

Resultados da infidelidade

Depois ocorre a infidelidade, os parceiros devem decidir se a salvar o casamento ou separados eo divórcio. Cada um dos cônjuges quer um resultado diferente. Conselheiros e psicólogos vai trabalhar com os casais para auxiliá-los na tomada de decisão e execução. As emoções negativas e sintomas devem ser tratados e uma "zona de segurança" estabelecida. Uma atmosfera de honestidade deve ser estabelecida com o cônjuge, enquanto todo o contato com o parceiro no caso deve ser interrompido. A história do caso deve ser contada e seu impacto sobre o casamento abordados. Planejamento para o futuro do casamento leva à cura, e, esperemos, o perdão. Na falta deste, um divórcio acontecerá.

No comments:

Post a Comment