Monday, February 28, 2011

Como saber se sua esposa é batota e mais importante como pará-la batota!

Primeiro de tudo vamos olhar para os sinais do conto óbvio dizer, que sua esposa é batota, há muitos deles, mas acredito que estes sejam os melhores.

1. De repente, ela leva quatro horas para ficar pronto, em vez de dois!
Este é um dos melhores sinais, a aparência! Novo estilo de cabelo ou visitas mais regulares ao salão de beleza, perfume diferente, uma roupa nova, roupa nova, tem as unhas, etc, etc

2. Nips para fora da loja vestida impecavelmente e retorna duas horas depois, dizendo que ela encontrou um velho amigo de anos atrás.

3. Ela entra em pânico quando o telefone toca.

4. Aqui está um clássico, menos discutindo em casa, ela não se importa se você sair com os rapazes, ela permite que você faça as coisas em casa, onde ela sempre usou a gemer, resmungar e fazer um negócio grande sobre ele.

Bem, há apenas alguns dos sinais melhor esposa traindo, obviamente, existem muito mais. Estes sinais não significa que sua esposa é definitivamente enganar, mas eu gostaria de começar a ter um olhar mais atento sobre as suas acções e movimentos. Por favor, não pular a gritar, apenas para descobrir que estava errado, isso pode ser desastroso.

Mas o que também me interessa é como parar de infidelidade.

Como parar a sua esposa fazendo batota em primeiro lugar.

Seja um cavalheiro! Soa muito cafona, mas a senhora gosta de ser mimado, ela tem que se sentir amada e necessária. Compre-lhe flores, chocolates, levá-la para jantar fora, ao cinema. Estas são coisas que todo marido ou namorado deve ser feito em uma base regular, isso não significa que você tem que ir louco, mas uma vez por semana, ou até mesmo uma vez por mês, faça ela se sentir especial.

Ela precisa ser seu melhor amigo, você precisa falar regularmente sobre tudo e qualquer coisa, tomar mais interesse nas coisas que sua esposa gosta, de vez em quando fazer alguma coisa em torno da casa que não faço normalmente, como, recolher a lavagem, o banho das crianças, você já pode fazer isso, mas simplesmente fazer um pequeno esforço para ajudar com coisas que não faço normalmente.

Se você está lendo este artigo, provavelmente você suspeitar que sua esposa é batota, sei que ela está trapaceando, ou ter sido enganada e não quero que isso aconteça novamente. Não é agradável e também o marido é normalmente o último a saber quando sua esposa foi fazer batota.

No comments:

Post a Comment