Sunday, February 27, 2011

É o seu marido ter um caso de verão?

Verão é época alta para enganar os maridos. casos extraconjugais florescem nesta época do ano. Muitos homens exibição infidelidade verão como um esporte recreativo. Alguns maridos são trapaceiros sazonal que só se enganam quando suas esposas estão ausentes em férias. Outros maridos são trapaceiros oportunistas que enganam apenas quando há uma oportunidade fazê-lo sem ser apanhado. Para todos os três tipos de enganar os homens, o verão é a época ideal para iniciar um caso extraconjugal.

Assuntos mais verão passar despercebidos

Segundo as estatísticas, 50% a 70% dos maridos traem suas esposas. Uma boa percentagem destes assuntos acontecem durante os meses de verão. A maior parte desta infidelidade passa despercebida. Estudos revelam que dois terços das mulheres cujos maridos estão enganando têm nenhuma idéia que seu marido está tendo um affair. Esses maridos traindo tem várias maneiras de esconder assuntos de verão.

Maridos Tocar Quando a esposa está ausente

Alguns maridos enviam periodicamente a esposa e filhos para a praia, o lago, o país, ou para visitar parentes em outro estado. Qual é o seu marido até quando você e as crianças estão fora? Você sabe onde ele está, que ele está com, ou como ele está gastando o seu tempo? Em vez de sentar-se sozinha em casa comendo um jantar de TV, ele poderia ser comer e beber sua amada.

Fictícios Pesca Viagens e outras mentiras

Engano maridos freqüentemente disfarçado de férias com sua amante, como pesca, camping ou rafting com os caras. Os homens sabem que as actividades ao ar livre e outras formas de ligação do sexo masculino não são susceptíveis de ser questionado por suas esposas. Será que ele realmente caminhada pela Trilha dos Apalaches com seus amigos? Ou ele é apanhar sol em St. Thomas com sua namorada de verão?

Viagens de Negócios Bogus

Encontros amorosos com a amante são muitas vezes disfarçados de viagens de negócios fictícios. viagens de negócios Mesmo válido pode proporcionam a oportunidade perfeita para enganar longe de olhares indiscretos. Enquanto ele ir a essa conferência de negócios verão sem você, um romance no escritório de brotamento poderia florescer em um assunto completamente fundido. São suas viagens ocorrem com mais freqüência ou mais duradouros do que o habitual? Ele tem pregado em um dia ou dois antes ou depois de uma viagem de negócios legítimos para que ele possa passar o tempo com sua amante?

Suspeito de Férias em separado

O seu marido sugeriu que o dois de você tirar férias separadas este ano? Você sabe onde quer chegar, ou que ele vai estar de férias com? Ele pode estar preparando o terreno para um caso de verão. Será ele a vivê-lo em Las Vegas com seu amante, enquanto você está entregando-se a uma semana de mimos em um spa? Se você tiver razões para suspeitar que seu marido poderia estar enganando, você pode querer repensar seus planos de verão.

viagens pode proporcionar a oportunidade perfeita para enganar longe de olhares indiscretos. Enquanto ele ir a essa conferência de negócios verão sem você, um romance no escritório de brotamento poderia florescer em um assunto completamente fundido. São suas viagens ocorrem com mais freqüência ou mais duradouros do que o habitual? Ele tem pregado em um dia ou dois antes ou depois de uma viagem de negócios legítimos para que ele possa passar o tempo com sua amante?

Suspeito de Férias em separado

O seu marido sugeriu que o dois de você tirar férias separadas este ano? Você sabe onde quer chegar, ou que ele vai estar de férias com? Ele pode estar preparando o terreno para um caso de verão. Será ele a vivê-lo em Las Vegas com seu amante, enquanto você está entregando-se a uma semana de mimos em um spa? Se você tiver razões para suspeitar que seu marido poderia estar enganando, você pode querer repensar seus planos de verão.

O que fazer sobre seu caso Verão

Se você vê sinais de um caso de verão em desenvolvimento ou de fato ocorrendo, fale! Ignorá-lo não irá fazê-la ir embora. Deixe o seu marido sabe que você está ciente do que está acontecendo e diga que você quer que ele pare. Se você deixá-lo pensar que ele está fugindo com seu caso ou que ele tenha a sua aprovação em silêncio, ele se sentirá livre para fazê-lo novamente no próximo verão. Ou pior, ele pode continuar durante todo o ano. Embora os assuntos de verão geralmente têm um built-in data de validade, alguns trapaceiros vez lança seu verão em um permanente estado de coisas. Seu marido podia ficar tão ligado a sua amante, que ele vai morar com ela ou lhe pede o divórcio.

Como impedir que um caso de verão

Isso significa que você deve renunciar alugando a casa de praia para o verão ou colocar que 2 semanas viagem de seus pais em espera? Se você já viu um comportamento suspeito ou sinais de infidelidade durante o passado poucas semanas ou meses, isto não é uma boa hora para você ser afastado.

Se seu marido é um trapaceiro sazonal ou oportunistas, não se torna mais fácil para ele fazer batota. Fique perto de casa, ficar de olho nele, e fique alerta. Siga as sugestões minha folha de ponta, "como prevenir ou curto-circuito Seu Marido Summer Affair." Plano Verão, o que ele não terá tempo nem a oportunidade de se envolver em um caso de verão. Proteja o seu casamento, colocando alguns freios e contrapesos no lugar. Plano de actividades de Verão para toda a família e vários fins de semana romântico a dois. Preste atenção a este conselho, e você não precisa se preocupar onde seu marido está neste verão - você sabe, porque ele vai estar lá com você.

No comments:

Post a Comment