Friday, February 11, 2011

Aqui está um método que está ajudando a recuperar e reconstruir uma relação depois de An Affair

Deve doer tanto ser enganada pela pessoa que você ama. A esposa, um amante. Alguns decidem cortar a relação fora. Eles arquivo para o divórcio. Mas, há alguns que não querem terminar o relacionamento. Perdoam o trapaceiro.

As pessoas perguntam: 'Como você pode perdoar tão facilmente?', 'E se isso acontecer novamente?'

Essas pessoas perguntando as razões deles. Como você abre seu coração para alguém que traiu sua confiança?

Isso é possível?

É possível para algumas pessoas. Pode ser difícil para você imaginar. Mas, há muitos que poderiam fazê-lo.

Se você pretende manter seu casamento, tente estas dicas abaixo:

• Certifique-se que o caso é realmente mais

Peça ao seu cônjuge para provar isso. Se ele ainda não acabou, é melhor você repensar sua decisão de manter o relacionamento. No entanto, se as evidências são certas, não tente procurar mais desnecessária prova. Sua curiosidade pode levar a factos imprecisos.

• Descobrir a causa

Deve haver uma causa. Poderia ser a comunicação que secou, ou problema sexual, ou a falta de apreciações. Discus-lo. Então, pegue uma solução para isso.

• Perdoar e esquecer

É fácil dizer, mas é a única maneira de ter sucesso. Aprenda a perdoar. Livre seu coração do repulsa. Limpá-lo. Esvaziá-la de modo que você pode preenchê-lo com um novo capítulo. E agora, sobre sua mente. Tente auto-lavagem cerebral. Rejeitar qualquer memória que pode levar você de volta ao passado relacionados com o caso. Isto também tem que ser feito pelo cônjuge de trapaça.

• Reconstruir seu Self-Esteem

Normalmente, depois de enfrentar um caso feito pelo seu cônjuge, você seria a falta de auto-estima. Ser traído podem causar grandes danos à maneira como você se sente sobre si mesmo e olhar. Mas, lembre-se que um assunto não muda o fato de que você é uma pessoa maravilhosa. Você ainda é tão bonito, desejável e inteligente como sempre. Isso é importante para um novo começo.

• Comece tudo novamente

Criar uma nova vida feliz juntos.

No comments:

Post a Comment