Wednesday, February 23, 2011

O que realmente significa Quando sua cara

Por que as pessoas que parecem estar em um relacionamento perfeitamente feliz trair seu parceiro? Como eles poderiam até considerar amar o outro quando eles já têm tão bom? Embora possa parecer fácil simplesmente chamá-los de um idiota e imoral, há mais do que isso.

Engano é o sintoma, não a causa ...

Relações hoje estão baseadas na posse e propriedade - Parceiros sentir como eles próprios os seus cônjuges e tentar controlar todos os seus movimentos.

E se todos nós viemos de um lugar de amor incondicional e aceitação?

Se parássemos de confundir sexo por amor - não são a mesma coisa. Você pode ter sexo com alguém que você não ama e você pode amar alguém que você não tem sexo. Você não concorda?

Então, se isso é verdade, o que é traição?

É uma quebra de confiança. Enquanto a confiança é vital para um relacionamento feliz, ela pode não significar necessariamente que o seu companheiro não te ama ou que ama outra. Se você se concentrar em ter um relacionamento aberto e confiante em que não há medo e sem julgamento, é muito improvável que seu parceiro vai enganar. É claro que ambos têm de concordar com este caminho. Confiando em seu parceiro completamente e compartilhar tudo ao mesmo tempo que não retribuir é simplesmente estúpido.

Minha recomendação para acabar com trapaça em um relacionamento é conversar abertamente e honestamente um ao outro sem raiva, medo ou julgamento. Quando uma pessoa engana, eles geralmente procuram por algo que eles sentem falta é a sua relação com seu parceiro.

Se você pode realmente falar uns com os outros sobre tudo - inclusive o fato de que seu parceiro está sexualmente atraído por outra pessoa, então você tem total confiança em seu relacionamento e da necessidade de fazer batota desaparece.

No comments:

Post a Comment