Saturday, February 5, 2011

Por que homens e mulheres traem?

Por que os homens e as mulheres traem? E o que pode ser feito sobre isso?

Infidelidade ou casos extraconjugais têm sido extensivamente estudada ao longo das últimas duas décadas e muitos tem sido descobertos. Infelizmente, a maioria das evidências indica ser fiel a um único parceiro romântico é difícil de fazer.

Para começar, a sexualidade humana é extremamente complexa. As decisões sobre o nosso comportamento sexual geralmente não são planejadas com antecedência. Poucas pessoas intencionalmente planeja cometer infidelidade (pelo menos a primeira vez que isso acontece).

Ao fazer promessas de ser fiéis, a maioria das pessoas são sérias e têm toda a intenção de manter sua palavra. Mas enquanto as pessoas geralmente têm as melhores intenções ao fazer tais promessas, o comportamento humano nem sempre é regida pelo fato de que os votos foram tomadas e promessas foram feitas.

Quando se trata de tomar decisões sobre amor e traição, a lógica ea razão têm dificuldade em competir com as nossas emoções para o controle. Basta colocar a lógica ea razão, muitas vezes tomar o banco traseiro para as nossas emoções quando se trata de amor e romance. Assim, ao longo do tempo, nossas emoções podem obter o melhor de nós e nos levam por caminhos que não tinha intenção de viajar.

Em suma, a maioria ocorre a infidelidade, não porque está prevista, mas porque as pessoas se encontram em situações em que suas emoções desviá-los.

Que tipos de situações influenciam nossas emoções e trazer à tona o pior em nosso comportamento?

* Estar perto ou interdependentes em alguém que não seja o cônjuge
* Estar perto de alguém que está sexualmente interessado
* Passar muito tempo uma-a-cara com alguém
* Não se sente próximo ou ligado a um dos cônjuges (por exemplo, se sentindo solitário, sendo chateado ou irritado com o cônjuge, etc)
* Em situações que criam o senso de oportunidade - a sensação de que não será pego (por exemplo, encontrar alguém em particular, dos passeios da cidade, muito tempo longe formar um cônjuge, etc.)
* Em situações que envolvam álcool ou drogas

Para mais informações sobre por que as pessoas enganam e que pode ser feito sobre isso, visite o http://truthaboutdeception.com.

No comments:

Post a Comment