Friday, February 4, 2011

Engano esposa ou o marido - É seu esposo probabilidade de trair?

A infidelidade é um problema comum. Na verdade, enganando tem sido um problema em toda a história registrada e todas as culturas.

E todas as evidências indicam que as pessoas lutam com a monogamia. Apesar de nossas melhores intenções, cerca de 50% de todos os parceiros casados cheat em algum momento durante o casamento e os assuntos são comuns entre os parceiros de namoro também.

Empréstimos mais apoio à idéia de que a infidelidade é comum, a investigação demonstra consistentemente que cerca de 10% das crianças não são filhos biológicos do pai presumido.

Embora a infidelidade é comum, não é fácil de detectar. Na verdade, não há duras e rápidas "sinais de infidelidade." Mas com o que disse, um monte de investigação debruçou-se sobre a infidelidade, e algumas pessoas são simplesmente mais gosto de enganar do que outras. Quando se trata não de infidelidade todos os homens são criados iguais.

Quais fatores influenciam a disposição de um indivíduo a fazer batota?

Normalmente, quando se trata de infidelidade dos homens e mulheres tendem a ser um pouco diferente. Para os homens, a fraude é influenciado por seu valor de erva-mate (por exemplo, atratividade, status social, recursos, etc), a sua oportunidade (por exemplo, o tempo passado longe do parceiro, a quantidade de contatos sociais, etc), e sua vontade de assumir riscos .

Para as mulheres, a trapaça é influenciado pela sua independência financeira, a qualidade de seu relacionamento romântico, bem como as oportunidades que se apresentam (ex.: tempo, fora de casa, entre em contato com outras pessoas, etc.)

Com o advento da internet, agora é possível comparar o seu cônjuge contra um perfil estatístico das pessoas que enganam. Com base nessa comparação, é possível a estimativa do potencial "traição" de seu parceiro romântico.

Como saber se seu parceiro é susceptível de enganar não vai resolver o problema da infidelidade, mas pode ajudar a torná-lo mais consciente dos riscos e tomar medidas para evitar esse resultado.

No comments:

Post a Comment