Monday, December 27, 2010

Sexualmente viciado? 10 perguntas importantes a serem

Há muitas coisas na nossa cultura que nos agarra e não vai deixar ir. Às vezes o sexo é um deles. Talvez seja o caso de você ou seu cônjuge / companheiro.

O vício sexual desempenha um papel de destaque na "I Can't Say No" tipo de caso extraconjugal busco no meu E-livro, "Break Free From a Affair".

Estas questões destinam-se a ajudá-lo a ter mais consciência de alguns comportamentos que talvez indique que o sexo tem um poder sobre você. Se você responder sim a três ou mais perguntas, provavelmente é prudente dar uma olhada no lugar do sexo em sua vida.

1) Eu tenho sexo em horários impróprios, locais inadequados e / ou com as pessoas erradas?

2) Não faço promessas a mim mesmo ou as regras para mim mesmo a respeito de meu comportamento sexual que eu acho que não posso seguir?

3) Eu perdi a conta ao número de parceiros sexuais que tive nos últimos 3 anos?

4) Tenho relações sexuais, independentemente das consequências (por exemplo, a ameaça de ser capturado, o risco de contrair herpes, gonorréia, AIDS, etc)?

5) Eu me sinto desconfortável com a minha masturbação, as fantasias que se inserem, os adereços que eu uso, e / ou locais em que eu faço isso?

6) Eu me sinto cansado, exausto, cínico? Estou no caminho para isso?

7) Não sinto que minha vida é ingovernável por causa do meu comportamento sexual?

8) Eu tenho o sexo como uma forma de lidar ou escapar dos problemas da vida? DI sentem com direito a sexo? Eu me sinto como se eu tivesse ganho o sexo?

9) Tenho um relacionamento sério ameaçado ou destruído por causa da atividade sexual fora de minha parte?

10) Eu sinto que minha vida sexual afeta minha vida espiritual de uma forma negativa?

Para mais informações sobre o vício sexual e da infidelidade, visite o meu site.

No comments:

Post a Comment