Sunday, December 19, 2010

Fraude Cônjuge: espionagem é uma invasão de privacidade?

Meu Deus, como o esposo de engano gritos furiosos quando ele / ela descobre que está espionando.

A indignação pode ser intenso: "Como você se atreve! Eu nunca pensei que você ia se inclinar para isso! Como você pôde?! Como pode haver confiança neste relacionamento, se você faz isso? Este é nenhum de seu negócio, eu não espião e ir atrás de suas costas! Agora você sabe porque eu quero me afastar de você. Como eu poderia amar alguém que poderia fazer algo como isso para mim? "E mais.

Cheating maridos e esposas traindo geralmente não vai admitir a duplicidade de seu comportamento clandestino. Mas você está previsto para ser o vilão se você usar o trabalho de detetive para descobrir a verdade. Não faz sentido, mas mais uma vez não muito sobre as fronteiras infidelidade perto de sanidade.

Você é um moralmente corrupto inferno dobrado caráter dúplice em destruir a integridade de um relacionamento por meio de espionagem? Não, claro que não. A integridade do relacionamento foi destruído através do caso extraconjugal. O caso abalou a promessas e escarnecido os votos que os dois que você fez.

Você viu claramente os sinais de um esposo fazendo batota. O caso invadiu o domínio de seu casamento e se desintegrou seus limites de proteção. A infidelidade conjugal quebrou o contrato do casamento, era o ato de traição. Espionagem não danificar o casamento. É uma tentativa de buscar a verdade e resolver a dor e decepção.

Espiar é freqüentemente usado para entender a realidade da situação. É intenção é encontrar a verdade. Só a verdade pode fornecer uma base a partir da qual começar a resolver a mágoa, dor e forjar uma direção para o casamento e permitir que cada pessoa no casamento para atingir saúde e sanidade.

No comments:

Post a Comment