Saturday, December 18, 2010

Infidelidade: Diferença entre uma raiva e vingança Affair

O caso quinto esboço de meu livro, "Break Free From The Affair" é chamado de: ". Quero me vingar dele / dela" Este é o caso de vingança.

Ela ocorre em um casamento em que se sente menosprezado, de alguma maneira e busca vingança por envolvimento em infidelidade. É menos um movimento em direção a outra pessoa e mais um movimento longe de seu cônjuge.

Pontos-chave:

1. O caso pode ser uma resposta direta ao caso do cônjuge. "Eu vou mostrar pra você! Toma! Eu quero que você machucar tanto quanto eu me machuco "Ou o caso pode ser vingança por alguma outra forma de corte ou ferimento emocional percebido". Eu não estou recebendo o suficiente aqui, então eu vou lhe mostrar "Ou! "Não, eu tenho sua atenção!"

2. Isso normalmente ocorre em um casamento onde o confronto pessoal eficaz não acontece ou acontece ineficaz. Há uma desconfiança de expressar a si mesmo inteiramente à outra pessoa. O relacionamento conjugal geralmente é marcado pela civilidade, mas os dois, em essência, não se conhecem muito bem. Eles são educados, mas não há fogo. Eles podem querer mais, mas não sei como conseguir mais.

3. O fogo que existe uma tensão latente sob a superfície do casamento. A tensão pode ser o resultado da frustração que um ou ambos experiência quando acreditam que suas necessidades não estão sendo atendidas. Há um desejo genuíno de mais - do cônjuge - mas isso não está acontecendo.

mais, mas não sei como conseguir mais.

3. O fogo que existe uma tensão latente sob a superfície do casamento. A tensão pode ser o resultado da frustração que um ou ambos experiência quando acreditam que suas necessidades não estão sendo atendidas. Há um desejo genuíno de mais - do cônjuge - mas isso não está acontecendo.

4. Esta forma de vingança caso serve como uma chamada wake-up para o relacionamento. Se, e eu uso a palavra se deliberadamente, o casal pode "tirá-lo" - drenar a tensão - e começar a falar sobre as necessidades, sim, o relacionamento tem uma chance muito boa de se transformar em algo maravilhoso. Um ou ambos devem dizer com uma grande dose de paixão, "Eu realmente quero você! Eu já não se contentam com a frustração de ebulição e aparente indiferença para com as minhas necessidades. Isto é o que eu preciso e esperar ... .. "

5. Há outro tipo de assunto vingança que tem menos esperança e mais destrutivos. Um caso de vingança pode ser o resultado da ira de longa data e não resolvidos ou raiva para com o sexo oposto. Existe um padrão persistente de que a pessoa afastar as pessoas com raiva ou a raiva. Há também uma grande projeção, ou essa pessoa culpar os outros por sua situação.

6. Esta forma de raiva é mais raiva do que frustração. A raiva surge de um desejo de ferir, e não da frustração de necessidades não satisfeitas. Esta pessoa apresenta pouca preocupação, também, para a outra pessoa. Considerando que alguém mais frustrado, porque eles querem as suas necessidades satisfeitas, é geralmente mais atencioso com a outra pessoa.

Dica: Comece a fazer distinções entre a raiva ea frustração. Determine o tipo de assunto vingança que você deve enfrentar. Se for raiva, aprender a se proteger e estabelecer limites. Comece a cuidar de si mesmo excepcional. Comece a dizer não! Se for um caso de frustração, começar a olhar para as suas necessidades. Identificar e expressar essas necessidades. Tome um risco. Aumente o botão paixão. Atreva-se a exercer sobre as necessidades, tanto vocês e os outros.

No comments:

Post a Comment