Tuesday, December 14, 2010

Infidelidade: parar a dor!

Depois de resgatar e investigar mais de 2000 casos de infidelidade Eu sei o que prescrever. Siga esta receita e encontrar a cura para sua condição.

Aqui estão sete passos a tomar, se você suspeita que seu esposo de fazer batota em você:

1. Pare de fazer perguntas diretas. Sim, isso é certo. Se você espera que sua esposa vai dizer a verdade, posso garantir-vos que não. É simples assim, não se confunde.

2. Acreditamos que o melhor ainda pensar com clareza. Evite deixar suas emoções interfiram com a segurança fatos. Mantenha o seu juízo sobre você. Faça o seu melhor para lidar com a sua vida com um senso de propósito e ficar positivo.

3. Confie, mas verifique! Isso significa que até saber a verdade firsthand verificar quaisquer declarações, eventos, desculpas ou suspeitas. É claro que seu comportamento não deve reflectir as suas preocupações. Isso só complica a encontrar respostas.

4. Para saber a identidade da amante ou correspondente. Sua esposa é provavelmente o traindo com um colega de trabalho. Normalmente, a infidelidade ocorre com alguém no trabalho. Oitenta por cento (80%) do tempo encontramos batota cônjuges envolvidos em um relacionamento secreto com colegas de trabalho.

5. Plano para o futuro. Não fique de pé esquerdo para fora no frio. Conheça sua condição financeira e ter um plano de backup. Avalie suas finanças e evitar qualquer ameaça à sua exposição ao crédito ou débito.

6. Pense como um investigador. Procure pistas. Alguns são óbvios, enquanto outros exigem um esforço real. Levará tempo para o levantamento lugares que você vai encontrar informações. Tente o computador e nos telefones celulares em primeiro lugar. Então confira as contas, recibos e declarações que vem.

7. Procure por padrões de comportamento fraudulento ou "secreto". Você não precisa ser um especialista neste basta ver o seu cônjuge. Ele ou ela pode lhe dar pistas óbvias.

No comments:

Post a Comment