Monday, December 20, 2010

Infidelidade: espionagem não é vingança

Não use o que você encontra em seu cônjuge batota como munição para a vingança. Claro, você pode ter fantasias maravilhosamente violento do que você realmente gostaria de fazer para ele / ela e à outra pessoa. Isso é muito normal. Mas, não agir para fora.

Usando o que você encontra para extrair vingança só vai prolongar o tempo de dor e raiva. Vai prejudicar a sua integridade como pessoa, mais baixo seus padrões pessoais e torná-lo extremamente desinteressante.

Resista à tentação de estilingue a lama!

Mantenha o que você encontra a si mesmo.

Os sinais óbvios de uma batota cônjuge incomodei. Você espião porque a verdade vos libertará. A forma mais rápida limpa para libertar o caso extraconjugal é definir o foco em como você navegar através das semanas e meses difíceis.

Quanto mais cedo os dois você pode enfrentar um ao outro, sem entrada ou influência externa, o melhor para você eo relacionamento será.

Geralmente não há motivo para compartilhar informações encontradas novas sobre batota maridos ou esposas traindo com a família, amigos, filhos ou cônjuge de outra pessoa. A preocupação com as doenças sexualmente transmissíveis ou riscos à saúde pode ser uma exceção. Se é importante para compartilhar tais informações, faça-o sem muito alarde ou drama.

E, claro, se você recorrer à justiça, todas as informações obtidas através de espionagem pode ser útil para o seu advogado. Alguns "prova" tem peso específico em estados ou distritos.

No comments:

Post a Comment