Tuesday, December 21, 2010

Infidelidade: Como meu casamento Made Me Do It é um policial fora-

Pergunte a alguém porque tiveram ou estão tendo um caso e você pode ouvir algo como: "Eu tenho um casamento ruim. Meu casamento está morto. Não há intimidade, nada de sexo, e nenhuma emoção. O amor se foi. Nós crescemos distante. Eu não suporto o casamento. Não havia nada acontecendo no casamento e do caso que aconteceu. "

Estas declarações são racionalizações e não "ficar em" questões subjacentes.

Pontos-chave:

1. É como se um casamento é um animal que deu errado. Um casamento não tem uma vida de si própria. Na realidade, não existe tal coisa como um "casamento". Um deles é "casada" como resultado de fazer algumas promessas e assinar um papel em um ponto. Depois que o papel está assinado, duas pessoas continuam a se comunicar e agir em direção ao outro de maneira especial que espero ajudá-los a conseguir o que quer individualmente. Assim como não existe um "casamento", não há tal coisa como um "relacionamento". Existem, no entanto, formas de relacionamento para o qual cada pessoa é responsável. Lembre-se o comediante Flip Wilson (que data de mim) e seu "O diabo me fez fazer isso" skit?

2. Idealizamos o "casamento" ou "relacionamentos amorosos", com a expectativa que nós conseguimos o que queremos, sem muito esforço para arrancar. Os filmes, a imprensa pública popular e romance / histórias não ajudam muito aqui. A "união" é atrás da bola oito a partir da palavra ir. "IT" não podem vencer.

3. De um dia a maioria de nós não tem a menor idéia sobre como começar, construir, nutrir e manter as formas saudáveis e íntima de se relacionar. Precisamos de amor 101 'e ele não está lá. Contamos com base em modelos de experimentação ou ruim.

h esforço para arrancar. Os filmes, a imprensa pública popular e romance / histórias não ajudam muito aqui. A "união" é atrás da bola oito a partir da palavra ir. "IT" não podem vencer.

3. De um dia a maioria de nós não tem a menor idéia sobre como começar, construir, nutrir e manter as formas saudáveis e íntima de se relacionar. Precisamos de amor 101 'e ele não está lá. Contamos com base em modelos de experimentação ou ruim.

4. Se o "casamento" está morto, porque no mundo seria uma escolha de ter um caso? Falar sobre saltar da frigideira para o fogo. É realmente estúpido. Você pode adicionar uma camada de engano e vergonha que eventualmente resultará em conseqüências mais terríveis do que aproximando o seu cônjuge e dizer: "Eu estou realmente infeliz. O que estou fazendo com você obviamente não está funcionando. Eu quero sair. "Oh, bem, talvez algumas pessoas precisam de mais problemas e sofrimento.

5. Se o "casamento" é mau, obviamente, eu não tenho de olhar para mim. Eu posso responsabilizar "a" ou o outro. Alguns de nós têm dificuldade em olhar para mim. Alguns de nós não sabe como olhar para mim. Alguns de nós nunca pensar em olhar para mim.

Dica: Se o seu parceiro / cônjuge está tendo e caso e joga a culpa sobre o "casamento", não compre para ele. O "casamento" não é o problema. Você não é o problema. O seu cônjuge / companheiro escolheu o caso por medo, ignorância ou inadequação.

No comments:

Post a Comment