Sunday, May 15, 2011

Sinais Sua Esposa está tendo um caso extraconjugal

infidelidade extraconjugal pode destruir um casamento. De fato, tem sido a principal causa de divórcio há algum tempo. Mesmo sem a "prova", a suspeita de que seu cônjuge pode estar tendo um caso extraconjugal pode ser o coração. Porque você sabe que seu esposo melhor do que ninguém faz - você vai saber quando seu relacionamento está mudando. Outros podem não ser capazes de vê-lo, mas isso é devido ao fato de que muitas vezes as mudanças começam de forma sutil.

Se você suspeita que seu marido ou esposa pode estar tendo um caso extraconjugal, pergunte a si mesmo as seguintes perguntas:

- Tem o seu cônjuge, de repente se tornam distantes?

- Será que o seu cônjuge desculpas para ficar longe de você?

- Tem o seu cônjuge, de repente comecei a tomar sobre as horas extraordinárias?

- A sua esposa fez planos que excluam a sua entrada ou até mesmo o envolvimento?

Estes estão entre os sinais mais comuns que seu esposo pode estar tendo um caso extraconjugal. Agora, estes estão longe de ser os únicos sinais reveladores - você pode perceber mudanças em sua rotina diária, a atitude pessoal, ou no estilo de vida do seu esposo em geral. Honestamente, a melhor maneira de "saber" quando o seu cônjuge é batota, mesmo sem provas, é simplesmente prestar atenção ao que está acontecendo em seu casamento e com seu esposo.

Os computadores podem ser um grande problema para os maridos e esposas - que oferecem um novo, e em grande parte anônimos local, para os seus parceiros para conversar com os outros. Quando você entra na sala e seu esposo desliga o computador, de repente, ou tenta desviar sua atenção daquilo que eles estão fazendo - isso pode indicar que seu esposo está escondendo algo de você. Sites de namoro, ou "casado, mas namoro" suites fizeram muito fácil se conectar com outras pessoas em sua área local ou em qualquer lugar ao redor do mundo.

esposas - que oferecem um novo, e em grande parte anônimos local, para os seus parceiros para conversar com os outros. Quando você entra na sala e seu esposo desliga o computador, de repente, ou tenta desviar sua atenção daquilo que eles estão fazendo - isso pode indicar que seu esposo está escondendo algo de você. Sites de namoro, ou "casado, mas namoro" suites fizeram muito fácil se conectar com outras pessoas em sua área local ou em qualquer lugar ao redor do mundo.

Um outro sinal de que seu cônjuge pode estar tendo um caso é a sua incapacidade para manter um registo das suas "estórias" que eles dizem. Por exemplo - pergunte a seu cônjuge o que estão fazendo de novo, inesperadamente, como eles estão se preparando para sair. Pergunte a eles o que eles estão planejando fazer quando você estiver ido - você pode estar jogando a parte do cônjuge esquecido, mas aqueles que estão tendo um caso extraconjugal, muitas vezes, deixar de perder suas mentiras em algum ponto, e estas mentiras podem ser indicativos de um parceiro de batota.

Agora, quando esses sinais podem indicar que seu parceiro está tendo um caso extraconjugal, não são provas concretas de que o seu cônjuge está envolvido em algum tipo de infidelidade extraconjugal. Antes de enfrentar o seu cônjuge, você deve ter evidências sólidas de que realmente há algo acontecendo, que não o seu comportamento suspeito. Afinal, eles são seus parceiros, e uma acusação falsa não é algo que pode ser desfeita.

Se você decidir que precisa de um investigador profissional, que é um especialista em investigações de infidelidade Internet não é só escolher o IP que você vê na lista telefónica. Verifique se o pesquisador tem uma boa reputação e é reconhecida como uma autoridade neste tipo de tecnologia de ponta investigações persoanal.

No comments:

Post a Comment