Thursday, May 12, 2011

Como posso saber se meu esposo está me traindo?

É uma realidade lamentável que casos extraconjugais são tão galopante nestes dias, mas é uma realidade, apesar de tudo. Quando você tem que "sensação" de que seu esposo está vendo outra pessoa, ou pelo menos falar com alguém - que é o momento de agir e nem refutar ou validar seus sentimentos. Antes de enfrentar o seu cônjuge, embora - uma das primeiras coisas que você deve fazer é olhar e escutar.

Olhe e escute - identificar traços de um cônjuge infiel

Um caso extraconjugal pode assumir algumas formas diferentes - de pessoa a pessoa de contato que inclui a intimidade física, relações casuais entre pessoas que são puramente emocionais, e as relações puramente emocional, sem contato físico, que geralmente são pontos de partida de relações desenvolvidas por telefone, através do correio, ou através da internet. Independentemente do tipo de relacionamento que pode estar acontecendo, no entanto, há certas mudanças que podem ocorrer com seu cônjuge, o que poderia ser um indicativo de um caso extraconjugal.

Por exemplo, se o seu cônjuge está envolvido em um caso extraconjugal:

- Eles podem passar muito tempo no computador, geralmente de forma sigilosa.

- Eles podem começar a ficar mais distante de você - que já não compartilhar seus sentimentos, preocupações e esperanças - que tendem a "cale a boca" ao invés.

- Tornam-se indiferentes. Se você e seu cônjuge discordam sobre algo, e você usou para ter argumentos, mas agora o seu cônjuge age como se eles não se importam - este poderia ser um sinal também.

- Eles podem começar a ter um interesse fora-de-azul-em sua aparência. Talvez criar uma academia, começar a correr, comprar roupas novas, ou começar a usar mais maquiagem.

PES - tendem a "cale a boca" ao invés.

- Tornam-se indiferentes. Se você e seu cônjuge discordam sobre algo, e você usou para ter argumentos, mas agora o seu cônjuge age como se eles não se importam - este poderia ser um sinal também.

- Eles podem começar a ter um interesse fora-de-azul-em sua aparência. Talvez criar uma academia, começar a correr, comprar roupas novas, ou começar a usar mais maquiagem.

- Eles podem passar mais tempo no trabalho - quer trabalhar até tarde, trabalho fins de semana ou viagens fora do horário para o cargo por motivos de ambiguidade.

Honestamente, enquanto os sinais de um esposo de engano são abundantes, esses sinais podem ser por vezes enganosa - que poderia ser qualquer número de razões pelas quais o seu cônjuge está agindo "suspeitas", e ele pode não ter nada a ver com elas estarem envolvidos em um caso extraconjugal. Qualquer uma das circunstâncias da vida podem nos levar a agir de maneira diferente, mesmo ficando mais velho. Por esta razão, antes de confrontar seu esposo em algo tão grave como a infidelidade conjugal, você deve ter a prova absoluta de que seu esposo está, na verdade, traindo você.

Existem alternativas para investigadores particulares, tais como serviços de investigação online, que permitirá um terceiro para rastrear as atividades online de seu cônjuge. Dessa forma, se você simplesmente não pode evitar a sensação de que seu cônjuge pode ser batota em você, pelo menos você pode ter a prova que você precisa para enfrentá-los em caso de necessidade.

Se você decidir contratar um investigador profissional privada para descobrir a infidelidade da Internet não se esqueça de contratar um que seja reconhecido como um perito. Este é um campo relativamente novo de investigação e exige um especialista. A melhor maneira de encontrar um pesquisador da Internet é a utilização da Internet. Tente topo fazer uma pesquisa no Google sobre o PI, o seu nome eo nome compnay site para ver se eles são reconhecidos como uma autoridade sobre o rastreamento de e-mail, computação forense e infidelidade.

No comments:

Post a Comment