Sunday, May 8, 2011

Como ganhar seu esposo Back After You've Cheated

Como você provavelmente já sabe, se você já traiu seu esposo e estamos esperando para ganhar tanto deles e sua confiança de volta, você vai estar viajando em uma estrada longa, longa, com muita paciência necessária em ambas as partes se pretende chegar ao final em conjunto. Se o amor ainda está lá, e ambos estão empenhados em fazê-lo funcionar, pode ser possível para reparar o dano que foi feito para o seu casamento ea emergirem mais fortes e mais como um casal.

A Apologia de Sócrates

O primeiro passo, eo mais óbvio para tentar ganhar o seu cônjuge de volta depois de ter quebrado seus votos tem de ser o pedido de desculpas. Um pedido de desculpas sincero e sentido que vai muito além de simplesmente dizer: "Sinto muito", apesar de que é um lugar muito bom para começar, é uma necessidade absoluta. Se você acha que andar com um chip em seu ombro vai fazer nenhum bem na tentativa de reconquistá-los, você é dentro para um despertar rude como mais do que provavelmente você estará empurrando-os na direção oposta.

No reto e estreito

Se você está em toda sério sobre começar seu cônjuge de volta e salvar seu casamento, é hora de ser honesto com você mesmo e descobrir se você está ou não vai ser capaz de andar no reto e estreito daqui por diante, caso contrário, não há realmente nenhum ponto em prolongar o inevitável, ou ferir seu cônjuge ainda mais. Examine por que você traiu, em primeiro lugar e se você está agora preparado para colocar os sentimentos de seu cônjuge antes do seu próprio, que é como deve ser, em primeiro lugar.

Apenas ouça

Depois de todos os pedidos de desculpas ter sido dito e feito, não vão ser muitas vezes quando seu marido ou esposa simplesmente precisa desabafar, ou apenas para deixar seus sentimentos serem ouvidas. Não se sinta como se você tivesse de defender-se repetidamente, pois isso geralmente faz com que a raiva para construir como um dos cônjuges assume o crime enquanto a outra está ocupada a defender-se, em vez dos dois que vem junto e discutir o problema como uma equipe, como cônjuges, como amigos e como amantes.

Mudando para melhor

Mudando para melhor após trair o seu cônjuge significa várias coisas, a primeira das quais já discutimos, o que é ser honesto e fazer uma promessa a você mesmo, e para eles, nunca enganar ou ser infiel novamente, mas isso também significa fazer poucas mudanças também. Poderia ajudar mais em casa? Gaste mais tempo fazendo coisas juntas? Quando foi a última vez que vocês dois tiveram um encontro?

Procurar aconselhamento

Promissor, e depois seguir com essa promessa, a procurar aconselhamento profissional do casamento pode ser ainda outra maneira de provar que você é sério sobre seu compromisso com o seu relacionamento. Um terapeuta ou conselheiro pode ajudá-lo tanto para chegar à raiz dos seus sentimentos, aprender a comunicar-los melhor uns aos outros, e explorar as ramificações do caso e como superar tudo isso, com foco no futuro brilhante em seu lugar.

No comments:

Post a Comment