Wednesday, May 18, 2011

Mudanças nos hábitos de Internet e Celular - Sua esposa poderia estar tendo um relacionamento extraconjugal

Se você tem a sensação de que seu cônjuge pode estar tendo um relacionamento extraconjugal, então há uma forte possibilidade que você poderia estar certo. Não estou dizendo que todo sentimento de intestino é uma maneira infalível de dizer que seu cônjuge é batota, mas muitas vezes é o "sinal" em primeiro lugar que você vai ter que algo está errado. Você pode ter notado pequenas mudanças nos hábitos de seus cônjuges, ou que eles desenvolveram interesses totalmente novo. Independentemente disso, você tem a sensação de que algo não está certo, eo pensamento ainda pior que eles possam ser engano.

Talvez você tenha notado que seu esposo foi recentemente mostrado um interesse crescente na internet, ou talvez eles gastam muito mais tempo no seu celular. Qualquer um destes podem ser sinais de um relacionamento extraconjugal. Algumas esposas traindo sua vez a e-mails e mensagens instantâneas constante como um meio de comunicação com a pessoa "outros". Então, alguns vão ficar com seus aparelhos comuns, como o telefone celular. Provavelmente, se a possibilidade de um relacionamento extraconjugal está aparecendo na sua cabeça, você notou que seu esposo não deixa rastros de qualquer coisa que eles fazem online ou no telefone.

Big Red bandeira! Apenas com base em seus padrões de comportamento normal, provavelmente você pode determinar que há pelo menos alguma coisa acontecendo. Sua história de internet nunca foi liberado para dia de cada vez, mas agora está completamente esvaziado. O telefone celular do cônjuge sempre teve uma dúzia e uma registos de chamadas, e um monte de mensagens de texto de vocês, mas agora, não há nada lá. Estes são sinais claros de um relacionamento extraconjugal. Eles, de repente, tornar-se bastante anal com essas coisas, e pode até ficar na defensiva com você, se você perguntar a eles sobre isso. Duas palavras serão de grande ajuda para você neste caso ... forense digital.

e que há pelo menos alguma coisa acontecendo. Sua história de internet nunca foi liberado para dia de cada vez, mas agora está completamente esvaziado. O telefone celular do cônjuge sempre teve uma dúzia e uma registos de chamadas, e um monte de mensagens de texto de vocês, mas agora, não há nada lá. Estes são sinais claros de um relacionamento extraconjugal. Eles, de repente, tornar-se bastante anal com essas coisas, e pode até ficar na defensiva com você, se você perguntar a eles sobre isso. Duas palavras serão de grande ajuda para você neste caso ... forense digital.

Não há nenhuma necessidade para você ficar no escuro sobre o que está acontecendo com o seu cônjuge, quando você não tem que ser. Se você está cansado de se preocupar que seu esposo pode estar tendo um relacionamento extraconjugal, ou apenas um pouco curioso, você merece saber a verdade! Você pode encontrar vários investigadores privados, particularmente aqueles com experiência em prática forense digital, on-line em que seria mais do que feliz em ajudá-lo a descobrir as atividades ocultas de seu cônjuge, seja conversas tarde da noite, reuniões secretas, ou outra coisa. Os detetives particulares são capazes de usar forense digital para revelar o que seu esposo tem tentado esconder. Tais métodos como telefone celular exames forenses são capazes de descobrir mensagens de texto suprimidas, perdeu o histórico de chamadas e registros telefônicos de idade.

O processo é bastante simples, ea inversão de resultados é normalmente inferior a 7 dias. Basta enviar o celular fora de um laboratório forense digital, e depois esperar que o seu relatório. Mesmo que seu esposo tem um pocket PC, você também pode enviar isso para exame. Você receberá um relatório completo de todas as fotos excluídas, mensagens de texto, chamado ID logs, entradas do livro de endereços, e quaisquer outros dados que podem ser extraídos. Depois de ter os resultados em mãos, se necessário, um investigador privado possam investigar a situação para você e possivelmente revelar ainda mais sobre o seu cônjuge.

No comments:

Post a Comment