Monday, May 16, 2011

É o seu marido tem um caso extraconjugal?

Ele vem no fim da noite, passa muito tempo no escritório, ou quer bater o chuveiro segundo ele chega em casa. Talvez ele esteja guardando suas chamadas de telefone celular, tornando-se mais reservada sobre seus e-mails, ou fechando rapidamente o seu navegador quando você se aproxima dele, enquanto ele está no computador. Você vê os sinais reveladores, e não pode ajudar, mas pergunto - é o seu marido tem um caso extraconjugal?

No passado não tão distante, casos extraconjugais ocorreu apenas entre colegas de trabalho, as pessoas que se reuniram no bar ou um restaurante, ou mesmo na biblioteca. Hoje em dia, os homens que estão prontos e dispostos a sair de seus votos matrimoniais sobrecarregar sites on-line namoro, e até mesmo sites anúncios classificados, com o "casado, mas procurando" anúncios. De fato, embora seja ofensivo a qualquer pessoa que possua a santidade do casamento querida, estudos de motor de pesquisa consultas relatam que há um número crescente de pessoas à procura de sites on-line personals que servem para o marido olhando para rua.

Embora as diferenças entre um trapaceiro de 10 anos atrás e hoje um trapaceiro são negligenciáveis, pois o local para os maridos traindo abriu-se para a internet - há muitas outras maneiras de travar um marido traidor do que nunca. Resultado: se o seu marido está tendo um caso extraconjugal e ele está usando em sites de namoro, sites pessoais, ou mesmo se estiver simplesmente usando o seu telemóvel para comunicar com outra mulher -, há formas discreta para capturá-lo batota.

Agora, se você suspeita que seu marido está tendo um caso extraconjugal, provavelmente a pior coisa que poderia fazer inicialmente é para confrontá-lo sobre suas suspeitas. Se você está certo - o seu marido pode ser capaz de explicar as suas suspeitas, e ele provavelmente vai ser ainda mais cuidadoso no futuro. Se você está errada sobre ele tendo um caso - que pode causar danos irreparáveis ​​ao seu relacionamento, um prejuízo que pode não ser capaz de desfazer.

Se você está no ponto em que você tem certeza que seu marido está tendo um caso extraconjugal, a melhor coisa para você fazer é observar. Anote suas ações, reações e maneirismos. Se as coisas continuarem, e você não pode obter o seu "instinto" de ir embora - o seu próximo passo deve ser a contratação de um investigador, ou comprar os serviços de investigação online. Contratar um investigador particular é geralmente bastante caro, mas se você suspeita que seu marido tem usado a internet para instigar seu caso extraconjugal, serviços de investigação online são um ótimo ponto de partida e em muitos casos, quer provar ou refutar, a infidelidade extraconjugal de seu marido.

É um sentimento terrível de pensar que seu marido poderia ser batota em você, mas por causa de seu relacionamento, o melhor é que você não confrontá-lo imediatamente. Observá-lo, e se você não pode agitar o sentimento depois de um período de tempo, encontrar uma empresa de investigação que irá ajudá-lo a atenuar as suas suspeitas, de uma forma ou de outra.

No comments:

Post a Comment