Monday, August 1, 2011

O que leva os homens e mulheres a batota em seus parceiros

Uma pergunta que muitas pessoas estão querendo saber frequentemente é apenas o que impulsiona alguém a enganar - o cônjuge da pessoa que traiu, e amigos possíveis e outros familiares. Então, o que leva os homens e mulheres traem seus parceiros? Existe algum padrão de concreto que vai levar alguém a ser infiel? Ou é simplesmente algo que acontece, parece muitas vezes, na vida?

Por alguma razão, parece que um homem ou uma mulher pode tornar-se aborrecido com o cônjuge. Ou eles simplesmente se cansa de fazer a mesma coisa dia e noite, e precisa de um pouco de uma mudança. Você pensaria que as pessoas iriam pensar em outra coisa além de ir para fora e fazer batota. Heck, mesmo uma escolha de um esporte radical que parece inteligente!

Às vezes pode ser porque eles não se sentem como seu parceiro atual é pagá-los o suficiente atenção. Não têm todos a cerca de sexo, quer, que poderia ser apenas eles não se sentem apreciados.

Com a tecnologia vem um monte de tentação. Não que no passado as pessoas que estavam tentados a enganar não encontraria maneiras. Mas agora você tem computadores que você pode ir online e conversar com as pessoas. Encontrar alguém em um site de namoro ou um site bom e velho sexo pode ser feito facilmente e rapidamente.

Essas coisas não estavam disponíveis antes, e se uma pessoa queria fazer batota seria mais difícil de fazer. Possivelmente, uma pessoa que trabalhou com seria o principal candidato para esse caso. Mas agora há um mundo que se abre na internet. Pessoas que talvez nunca se encontraram antes podem ser facilmente introduzidas através de sites de namoro online.

É fácil pensar que a pessoa se volta para o seu cônjuge deve ser culpado também. Mas se eles se conheceram através de uma localização online, você nunca sabe o que essa pessoa pensa. Eles poderiam pensar que estão ligando com um único homem, alguém que está apenas fora de um relacionamento. Eles poderiam ter absolutamente nenhum indício de que eles estão lidando com um homem ou mulher que é casada.

Quando você sentar e pensar sobre o que leva os homens e mulheres traem seus parceiros, você não pode sempre responder-lhe. Às vezes, é que o tédio que é definido no depois de estar com a mesma pessoa por muitos anos. Mas isso não quer responder a pergunta quando você pensa dos cônjuges que traem depois de apenas estar juntos um tempo curto. Não deve haver tédio lá certo?

Claro que você tem o fator de que um dos parceiros está esperando para ter mais sexo no seu relacionamento. Eles podem ter discutido com a outra pessoa, e eles não podem ter. Eles simplesmente decidem em vez de esperar em torno de mais sexo, eles vão procurar em outro lugar. E adivinhem com a internet é tão fácil encontrar alguém que não quer um relacionamento real. Infelizmente existem muitos sites que incidem sobre as pessoas apenas olhando para o outro para se divertir.

No comments:

Post a Comment