Monday, August 8, 2011

Como descobrir quem é seu esposa é Texting

Se você está suspeitando que sua mulher está tendo um caso, então você provavelmente já sabe que uma das melhores maneiras de conhecer a verdade com certeza é ler as mensagens de texto que ela está enviando e recebendo. Na verdade, o telefone celular de sua esposa pode ser seu aliado em sua busca para saber a verdade.

Provavelmente você está percebendo já que sua esposa está sempre usando seu telefone celular e que ela sempre parece animado cada vez que uma mensagem de texto aparece, funda em seu coração, você sabe que você tem que saber como descobrir que sua esposa é texting. É será a única coisa que vai lhe dar paz de espírito.

Se você quer saber como descobrir que sua esposa é texting, então este artigo será como enviado dos céus para você. Aqui, você vai aprender algumas maneiras muito eficazes e enganar-prova para saber amigo de sua esposa texto normal.

Primeiro de tudo, você tem uma tarefa a fazer e que é, pelo menos, obter o número da pessoa que sua esposa é regularmente mensagens de texto. Você pode fazer isso através de um par das maneiras. O primeiro é verificar conta de telefone da sua esposa que normalmente registra os números de sua esposa chamou em seu telefone celular por um determinado período de tempo. Se isso não for possível por alguma razão - você não tem acesso à sua esposa conta de telefone celular ou sua esposa está usando pré-pago -, então a próxima coisa que você pode fazer é realmente obter o número do telefone celular de sua esposa.

Uma das coisas que você pode fazer é pedir emprestado o telefone celular da esposa saciar algo que o seu telefone celular está quebrado ou algo assim. Então, quando o telefone já está em suas mãos, basta fazer um rápido olhar para os números de telefone que sua esposa tem chamado ou texted. Isso funcionaria apenas, é claro, se sua esposa salva mensagens de texto e não excluí-los. Se ela acontecer, então o caminho para você para se apossar dos "suspeitos" número de telefone para verificar sua esposa celular quando ela não está olhando. Isso é uma coisa muito arriscado fazer, é claro, mas se você realmente quer saber como descobrir que sua esposa é texting, então você deve estar disposto a assumir o risco. Tempo é a chave. O melhor momento para espionar telefone celular de sua esposa está certo depois que ela tem usado quando há uma grande chance de que ela não tenha apagado as mensagens de seu telefone celular ainda.

t você pode fazer é pedir emprestado o telefone celular da esposa saciar algo que o seu telefone celular está quebrado ou algo assim. Então, quando o telefone já está em suas mãos, basta fazer um rápido olhar para os números de telefone que sua esposa tem chamado ou texted. Isso funcionaria apenas, é claro, se sua esposa salva mensagens de texto e não excluí-los. Se ela acontecer, então o caminho para você para se apossar dos "suspeitos" número de telefone para verificar sua esposa celular quando ela não está olhando. Isso é uma coisa muito arriscado fazer, é claro, mas se você realmente quer saber como descobrir que sua esposa é texting, então você deve estar disposto a assumir o risco. Tempo é a chave. O melhor momento para espionar telefone celular de sua esposa está certo depois que ela tem usado quando há uma grande chance de que ela não tenha apagado as mensagens de seu telefone celular ainda.

Há uma maneira muito mais fácil de fazer isso mas se você pode se apossar de seus entes telefone celular que você pode instalar um software mobilespy em seu telefone e que o software irá fazer todo o trabalho para você. Ela vai mostrar todas as mensagens de texto para enviar e recebidos, as mensagens reais ea melhor parte é que você pode lê-los a partir de qualquer computador, mesmo se ela apaga-los. Você também será capaz de ver todos os números chamados e muito mais.

Tenho certeza que se você pode ler suas mensagens de texto wifes você pode descobrir a verdade, você pode descobrir o que realmente está acontecendo.

No comments:

Post a Comment