Monday, August 29, 2011

Sites que é meu marido em

Quais sites é o meu marido sobre uma questão que é, provavelmente feitas por mais de uma esposa. É da natureza humana a ser suspeito, especialmente se você já está vendo algumas coisas que simplesmente não batem.

Quais sites é o meu marido sobre: ​​como faço para descobrir a resposta a isso? Tentei olhar através da história do computador e navegar na história, assim como os bolinhos à procura de pistas ou nomes de sites. No entanto, o meu marido é um pouco através do homem é que ele apaga a história em uma base regular. Essa é uma das razões que eu comecei a ficar desconfiado, em primeiro lugar. Não há nenhuma boa razão para ter de apagar a história que, muitas vezes, pelo menos não um que eu possa pensar. Quero dizer, nós executar scans regularmente para verificar se há vírus e tal, mas isso não significa que a história precisa ser limpo a cada momento em que ele é feito navegando na internet. A não ser que ele está escondendo alguma coisa. Pelo menos é isso que eu pensava.

Devido a isso comecei a procurar uma maneira de encontrar uma resposta. Eu estava mais do que um pouco curioso para saber quais sites é o meu marido por diante. Eu pensei que se eu sabia que teria uma idéia melhor do que ele estava fazendo, e talvez o que ele estava escondendo. O que encontrei foi um programa que pudesse ser descarregado para o computador e instalado. Depois desse ponto ele permaneceria completamente oculta no computador e não aparecer em tudo. Ele não vai aparecer na lista de programas ou quando o computador é iniciado. Ele vai literalmente nunca aparecem no computador acidentalmente. Ele me permitiu ver quais sites é o meu marido em muito facilmente. Eu faça o login e navegar pelas informações recolhidas. Mesmo que ele apaga o histórico no computador que eu ainda será capaz de ver onde ele estava. Todas as informações são coletadas, independentemente de ele tenta escondê-la ou não.

Uma vez no computador, ele gravava todos os sites que o meu computador fui. Não foi difícil para determinar quais meu marido estava visitando. Meu surf era limitado para o endereço de e-mail e nosso site de banco. Não é realmente difícil descobrir quando esses eram os únicos lugares que eu fui. No entanto, este site me disse que sites é meu marido, e ele também manteve um registro de seus e-mails também. Cada e-mail que ele enviou estava lá para eu ler. Ele também tinha todos os e-mails que ele recebeu para mim para ver. Isso me permitiu ler ambos os lados da conversa. Eu definitivamente tenho mais do que eu esperava. Fiquei um pouco decepcionado com meu marido, mas grato de que eu era teimoso o suficiente para encontrar uma maneira de encontrar os sites que é o meu marido por diante. Se eu não tivesse queria saber tão mal, eu nunca teria encontrado o que eu fiz.

No comments:

Post a Comment