Sunday, July 31, 2011

3 maneiras de reconquistar a sua confiança

Você desarrumada. Você foi pego brincando com outra pessoa, e tudo de tudo súbita entrou em colapso em um pesadelo. Ela está de coração partido, triste, chorando. Você está se sentindo como um idiota, finalmente percebendo o quanto se está a perder. O que você pode fazer? Como você pode expressar o seu pesar e amor por ela, salvar esse relacionamento e evitar que tudo isso vai para o inferno? Aqui estão três maneiras que você pode recuperar sua confiança, lembre-se, será difícil, mas não é importante.

1) Pare de dar desculpas. Ser um homem e assumir a ele. No fim das contas, sendo responsável por seus erros vai mostrar a ela que você está sendo maduro e adulto. Nada é maior do que desligar infinitas desculpas e lamentar-se como ela não é sua culpa. Passo até a placa e possuir seus erros, e dizer que você estragou tudo, você sabe que a culpa é sua, e você não vai tentar fugir de seu erro. Os benefícios a este são enormes. Um, que é a coisa mais honesta e madura a fazer, que é sua própria recompensa. Dois, que vai enviar-lhe uma mensagem clara de que você não vai tentar e continuar enganando ela e mudar as coisas ao redor. E terceiro, ele o coloca em pé de mais uniforme com o qual se avance para o passo seguinte.

2) Ouça-la. Quando alguém é ferido, há um processo de luto. Isso envolve a dizer à pessoa que feri-los o quanto eles se sentem traídos. Não tente cortá-los, no salto e corrigir as coisas, já começo promissor quanto as coisas melhor em breve se tornará. Em vez disso, morder a bala e tomar a chicotada verbal que está vindo em sua direção. Pense na dor dentro dela como veneno, e ela dizendo o quanto você machucá-la como o desenho que o veneno para fora. Então, mais cedo ela pode tirá-lo do seu sistema, quanto mais cedo ela pode começar a curar. Assim, resistir ao desejo de fazer as coisas melhor, tentando persuadi-la, para se desculpar por seus protestos. Calem a boca, e colher o que você plantou.

levante-se e corrigir as coisas, já começo promissor quanto as coisas melhor em breve se tornará. Em vez disso, morder a bala e tomar a chicotada verbal que está vindo em sua direção. Pense na dor dentro dela como veneno, e ela dizendo o quanto você machucá-la como o desenho que o veneno para fora. Então, mais cedo ela pode tirá-lo do seu sistema, quanto mais cedo ela pode começar a curar. Assim, resistir ao desejo de fazer as coisas melhor, tentando persuadi-la, para se desculpar por seus protestos. Calem a boca, e colher o que você plantou.

3) Afirmar o seu compromisso com ela, e perguntar o que ela precisa para que você a permanecer juntos. Depois de assumir a responsabilidade, e deixá-la derramar sua dor e traição, intensificar e dizer-lhe que ainda a ama, e que pretende fazer este trabalho. Diga-lhe que você está disposto a qualquer coisa que ela precisa para curar o seu relacionamento. O que é isso pode ser até ela. Ela pode querer um tempo separados, para ir para casa e visitar sua família, para não falar com você por algumas semanas. Ela pode querer acesso ao seu telefone celular e contas de e-mail. Você não sabe, mas mais uma vez, a melhor coisa que você pode fazer é apenas escutar, aceitar e trabalhar dentro de tudo que ela estabelece parâmetros para recuperar sua confiança.

A principal lição a tirar de tudo isso é que você tem que mostrar a ela que você a ama, que você é um homem maduro, e que vai lutar para mantê-la. Enquanto há jogos mente e jogos de poder que pode utilizar para enganar e manipular psicologicamente la em levá-lo de volta, todos aqueles veneno do bem e garantir um relacionamento doentio. O que você precisa fazer é mostrar-lhe que são responsáveis, decepcionado em si mesmo, e determinado a resgatar esse relacionamento, não importa o quê.

O resto? Isso é com ela.

No comments:

Post a Comment