Saturday, July 23, 2011

Escândalos de sexo em Los Angeles

O que é sobre a Cidade dos Anjos? O lugar é literalmente cheio de escândalos e secreto, é o suficiente para fazer você espera que os testes de DST, Los Angeles é um assunto completo como todo mundo parece estar para ele, de senadores e as estrelas para prefeitos e madames.

Hugh Grant

Sem dúvida o escândalo sexual mais conhecida em Hollywood envolve bumbling ator britânico, Hugh Grant e uma prostituta chamada Divine Brown.

Em 27 de junho de 1995, carro estacionado Hugh atraiu a atenção dos moradores locais depois que as luzes de freio em sua BMW branca manteve a piscar e desligar. O estranho comportamento deveu-se ao ator empurrando o pé no pedal do freio, enquanto Divino foi realizar um ato sexual $ 60 sobre ele. Grant não contestou as acusações, foi multado e colocado em liberdade condicional dois anos. Embora Hugh relação com Liz Hurley não sobreviveu ao escândalo, Divino passou a fazer milhões. Ela foi capaz de colocar seus dois filhos na escola privada através de receitas provenientes da imprensa sozinho, e sua história de vida agora lê-se como uma versão mais x-rated de Pretty Woman. Depois de um pedido de desculpas público sobre Jay Leno e uma doação para uma instituição de caridade SIDA, a carreira de Hugh também sobreviveu ao escândalo e que a estrela foi para fazer uma série de grandes filmes. Nós apenas esperamos que Hugh mostrou alguma responsabilidade e se comprometeram DST testes, Los Angeles após o encontro infame.

ldren através da escola privada através de receitas provenientes da imprensa sozinho, e sua história de vida agora lê-se como uma versão mais x-rated de Pretty Woman. Depois de um pedido de desculpas público sobre Jay Leno e uma doação para uma instituição de caridade SIDA, a carreira de Hugh também sobreviveu ao escândalo e que a estrela foi para fazer uma série de grandes filmes. Nós apenas esperamos que Hugh mostrou alguma responsabilidade e se comprometeram DST testes, Los Angeles após o encontro infame.

Donald Sterling

Ele pode possuir o Los Angeles Clippers, mas nós certamente esperamos que Donald Sterling sabe algumas coisas sobre DST testes, Los Angeles depois verificou-se que ele regularmente pago um Beverley Hills mulher para o sexo desprotegido. O magnata imobiliário foi processado várias vezes por assédio sexual e um ex-funcionário descreveu sua agressividade geral em relação às mulheres em uma ação judicial contra a sua empresa. Sterling também foi processado por discriminação de habitação depois de se recusar a alugar para não-coreanos em Koreatown e Africano-americanos em Beverly Hills. O magnata da propriedade racistas reais disse que ele não gostava de aluguel para os hispânicos, porque eles "fumam, bebem e simplesmente congela ao redor do prédio," e que "os inquilinos Preto cheiro e atrair insetos."

Donald Sterling até fez sua escolta trazer certificados a partir de seu teste de DST, Los Angeles, para confirmar que ela era HIV negativo para que ele pudesse continuar a ter relações sexuais desprotegidas com ela e sua esposa.

Los Angeles Clippers, mas nós certamente esperamos que Donald Sterling sabe algumas coisas sobre DST testes, Los Angeles depois verificou-se que ele regularmente pago um Beverley Hills mulher para o sexo desprotegido. O magnata imobiliário foi processado várias vezes por assédio sexual e um ex-funcionário descreveu sua agressividade geral em relação às mulheres em uma ação judicial contra a sua empresa. Sterling também foi processado por discriminação de habitação depois de se recusar a alugar para não-coreanos em Koreatown e Africano-americanos em Beverly Hills. O magnata da propriedade racistas reais disse que ele não gostava de aluguel para os hispânicos, porque eles "fumam, bebem e simplesmente congela ao redor do prédio," e que "os inquilinos Preto cheiro e atrair insetos."

Donald Sterling até fez sua escolta trazer certificados a partir de seu teste de DST, Los Angeles, para confirmar que ela era HIV negativo para que ele pudesse continuar a ter relações sexuais desprotegidas com ela e sua esposa.

Heidi Fleiss

Se há alguém que sabe a importância de testes de DST, Los Angeles é Heidi Fleiss. Ela pode ter surgido recentemente na versão britânica do Celebrity Big Brother, mas aqui nos Estados Unidos ela é mais conhecida como a Senhora de um anel de prostituição de alta classe. Heidi fez seu primeiro milhão depois de apenas quatro meses no negócio, e uma vez disse a jornalistas que na noite mais lento da existência de sua empresa, ela ainda ganhou US $ 10.000. Todo o sucesso que fez com que Heidi poderia ser mais exigente quanto as meninas que trabalhavam para ela, e seu negócio atraiu um número de clientes de grande nome no mundo do showbiz. Quando questionado sobre a TV para citar alguns de seus frequentadores, Heidi declarou que não era seu estilo. Ela acredita que foi o ciúme que levou à sua prisão em 1993, algo que ela ainda está muito sente que seus concorrentes estavam por trás. Heidi foi preso por acusações múltiplas, em 1993, condenado a 37 meses de prisão e seu vínculo apelo foi fixado em US $ 200.000. Fleiss planeja abrir um bordel em Nevada, no futuro próximo, onde ela vai estar em competição com o seu proprietário noivo, Dennis Hof, do rancho de Nevada Moonlite Bunny.

No comments:

Post a Comment