Sunday, March 13, 2011

6 sinais de infidelidade feminina: Como saber se sua esposa ou namorada é batota em você uma vez por todas!

Embora seja verdade que ninguém quer saber a sua esposa ou namorada foi a enganar e foi trair sua confiança, para não falar de expô-los a uma série de doenças sexualmente transmissíveis, como proteger você e seu melhor interesse é algo a se pensar seriamente aproximadamente, especialmente se você tiver que roer sensação na boca do estômago que parece nunca ir embora.

Aqui estão seis sinais clássicos de infidelidade feminina você deve estar atento a:

1. tédio aparente: Se os dois de uma vez você teve um relacionamento bom, gostei companhia um do outro e realmente gostava de passar o tempo juntos, mas agora, ela parece distante, preocupado, ou geralmente desinteressada em você, dê uma olhada para descobrir por que isso pode estar. Na maioria dos casos qualquer relação que faísca elétrica que está presente no começo inevitavelmente desaparecer ao longo do tempo, mas, se transformam em algo diferente e tão agradável, que se manifesta como uma sensação de conforto e estabilidade. E, há definitivamente uma diferença entre conforto e tédio.

2. Alterações na aparência: Alterações na aparência é um assunto delicado como as mulheres muitas vezes mudam de penteados ou tentar maquiagem diferentes ou coisas que irão fazê-los parecer mais jovens ou fazê-los sentir atraente, mas, se as unhas estão sempre feito agora, o cabelo dela é sempre justo assim e ela está vestindo agora mais provocante do que nunca, você deve estar se perguntando o porquê.

3. Falta de interesse pelo sexo: Há unidades nenhuma mulher dúvidas de sexo diferem dos homens e que as alterações hormonais, estresse, trabalho e lidar com as crianças podem se unir para criar a melhor forma de controle de natalidade já pensou, a abstinência, a falta de desejo também pode indicar qualquer outra coisa está acontecendo nos bastidores.

agora mais provocante do que nunca, você deve estar se perguntando o porquê.

3. Falta de interesse pelo sexo: Há unidades nenhuma mulher dúvidas de sexo diferem dos homens e que as alterações hormonais, estresse, trabalho e lidar com as crianças podem se unir para criar a melhor forma de controle de natalidade já pensou, a abstinência, a falta de desejo também pode indicar qualquer outra coisa está acontecendo nos bastidores.

4. telefonemas inexplicável: Em geral, as mulheres tendem a gastar muito tempo ao telefone, mas se sua mulher deixa a sala para fazer uma chamada ou pula para fora da sua pele cada vez que o telefone toca, é provavelmente seguro dizer que ele é hora de acordar e cheirar o café.

5. presentes inexplicável: é sua namorada, de repente aparecer para usar novas datas, e olhando caros, jóias que você não tenha dado a ela? E sobre a roupa, ela sempre parecem ter uma roupa nova, mas você está bem ciente da sua situação financeira e não consigo explicar a sua nova riqueza?

6. ausências inexplicáveis: se sua esposa ou namorada é geralmente na hora certa e é onde ela diz que vai ser, em seguida, tomar nota de todas as mudanças neste comportamento que não pode ser atribuída à circunstância. Passar mais tempo com "as meninas" do que o normal e sair nos fins de semana mais vezes, sem convidá-lo a vir também deve dar-lhe razão para preocupação.

Embora cada um desses sinais por si só não indica necessariamente que uma mulher está sendo infiel, se dois ou mais deles estão ocorrendo juntos, então ele pode definitivamente ser a hora de começar a prestar atenção e recebendo alguns verdadeiros, respostas honestas.

5 comments:

  1. Para grampear um celular você necessitará apenas fazer a instalação do nosso espião no celular que você deseja monitorar,por exemplo: Se você quer ouvir e ver tudo o que seus filhos e funcionários conversam ou fazem no aparelho celular acesse e veja la no www.familiaespiao.com.br

    ReplyDelete
  2. minha esposa me traiu é só conseguir descobrir a traição porque instalei um espião de whatsaap no celular dela: https://www.syncsoft.com.br/spymaster/espiao-de-whatsapp.html

    ReplyDelete
  3. Um amigo me indicou a https://www.syncsoft.com.br/ e descobri tudo o que minha esposa fazia quando não estava comigo, inclusive onde estava, em tempo real. Recomendo.

    ReplyDelete
  4. Meu ex marido começou com uns comportamentos estranhos, chagando em casa tarde, foi aí que me apresentaram a https://www.syncsoft.com.br/ e descobri tudo, o motivo dos comportamentos estranhos e hoje estou mais leve e realizada, por ter um programa que me mostrou tudo que ele fazia no celular, e onde estava em tempo real, pois contatei a traição e agora fico aliviada,por não me pender a um homem que não vale a pena! Recomendo

    ReplyDelete
  5. Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência, desconfiei que estava sendo traída, notava o comportamento estranho, mas não tinha algo concreto para questionar, foi ai que me indicaram o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/#espiao_de_celular e consegui descobri tudo, inclusive onde estava em tempo real. Indico a todos, podem confiar, esse é de excelência!

    ReplyDelete