Friday, March 25, 2011

A traição da minha melhor amiga

A maioria de nós quer ter um melhor amigo, é importante conhecer a pessoa que você pode estar perto e com confiança. Eu conheci o meu melhor amigo, enquanto jogando beisebol na escola, ele era o arremessador e eu o receptor. Nossa equipe terminou em primeiro no campeonato. Nós dividimos nossos segredos mais íntimos com total confiança. Era raro que um dia se passou sem que estejamos juntos. Mas nós dois fizeram escolhas distintas sobre a faculdade que queria assistir. Ele foi e eu Leste Oeste.

Nós nos encontramos de novo, muitos anos depois em um resort de esqui. Desta vez não estávamos mais simples, mas ambos tinham mulheres bonitas. Não só a nossa amizade foi restaurada, mas as nossas mulheres também se tornaram amigos. Os quatro de nós falou sobre a vida mais próximo, a idéia parecia excelente. Eles iriam começar a procurar uma casa dentro de uma curta distância de carro de onde morava. Poucos meses depois, o nosso grande idéia se tornou realidade, eles compraram uma casa a poucos quilômetros de distância de onde vivemos. Em seguida, começou a ver-se a cada fim de semana. Os quatro de nós não só gostamos da nossa relação, mas também fomos os melhores amigos. A confiança é importante ter, e nós tivemos.

Minha esposa é uma boa descoberta, ela tem todas as qualidades que eu quero em uma mulher. Ela não só é boa na cozinha e no salão, mas também é um campeão no quarto. Tentamos todas as combinações possíveis sexual, ela e eu estamos abertos a todas elas. Ela é emocionante e eu a amo. Mas eu estou constantemente sonhando com sexo com uma mulher nova e que a mulher nova é melhor minha esposa amigos. Meu melhor amigo confia em mim totalmente, eu odeio a quebrar essa confiança, mas nada é mais importante para mim do que ter relações sexuais com sua esposa.

s que eu quero em uma mulher. Ela não só é boa na cozinha e no salão, mas também é um campeão no quarto. Tentamos todas as combinações possíveis sexual, ela e eu estamos abertos a todas elas. Ela é emocionante e eu a amo. Mas eu estou constantemente sonhando com sexo com uma mulher nova e que a mulher nova é melhor minha esposa amigos. Meu melhor amigo confia em mim totalmente, eu odeio a quebrar essa confiança, mas nada é mais importante para mim do que ter relações sexuais com sua esposa.

Minha fantasia sexual não era mais um sonho impossível, quando os melhores amigos de minha esposa colocou a mão na minha virilha. Ela fez isso por debaixo da mesa, enquanto os quatro de nós estavam jantando. Fiquei chocado e sexualmente excitado ao mesmo tempo. Pouco depois que nos tornamos amantes secretos e muitas vezes riram do fato de eu e ela ser tão desleal. Entendemos que grande sexo é mais importante que amizade, lealdade ou confiança.

No dia que eu estava voltando do meu trabalho, vi o meu melhor carro amigos estacionado em frente a um motel. Perto dele estava o carro da minha esposa. Eu não podia acreditar que minha esposa ou o melhor amigo seria tão desleal comigo. Todos nós tínhamos plena confiança e nunca pensei que iria quebrá-lo. Mas logo aceitou a amarga realidade de que não há nada mais importante na vida do que o sexo bom e perdoou a ambos.

No comments:

Post a Comment