Sunday, November 28, 2010

Sinais de alarme de Investigação Infidelidade Infidelidade Wife and How To Catch That Cheating Esposa

Definição de infidelidade
Segundo o dicionário, significa infidelidade infidelidade de um parceiro sexual, e em termos leigos isso simplesmente significa que sua namorada / esposa ou seu marido / namorado poderia ser batota em você para alguém. Nenhum casamento, não importa quão ricos, religiosos, políticos ou poderosos, está imune à ameaça de infidelidade, por isso dizem os especialistas que dão conselhos sobre como sobreviver a infidelidade.

Relações Infidelidade
A infidelidade no casamento ou na relação é uma pílula amarga para engolir. Não é simplesmente porque nós nos esforçamos para fazer nosso relacionamento prosperar e sobreviver num mundo de todos os desafiantes, mas porque ninguém, inclusive você, pode viver junto com êxito com esta mentira! Infidelidade em relação pode acontecer com você!.

Relações infidelidade é cruel e não mostra nenhuma misericórdia para a esquerda para fora no frio. Realmente não importa se você é casada ou em anexo, é um símbolo dos piores destruição de sua vida e alma, que ainda está para liberar a unexpecting você. Esta infidelidade batota é uma simbólica de ter seus mais profundos medos e dúvidas expostas.

Você sabe que houve uma sondagem realizada com os norte-americanos durante o escândalo do presidente Clinton "estagiário"? Estas estatísticas infidelidade obtidos foram um tanto chocante

22 por cento dos homens e 14 por cento das mulheres admitiram ter relações sexuais, o adultério, a infidelidade fora do casamento em algum momento do passado.

Cerca de 60 por cento dos homens e 40 por cento das mulheres têm um caso em algum momento em algum casamento, de acordo com a "monogamia Mito", do terapeuta Peggy Vaugn.

5 por cento dos homens casados e 3 por cento das mulheres casadas relataram ter sexo com alguém que não seja seu esposo em uma pesquisa infidelidade sexual realizada em 1997.

17 divórcios por cento nos Estados Unidos são causados por infidelidade conjugal.

É o seu amante jogar batota em você na hora de ler isto?
Se você tivesse que enfrentar seus amantes em "ponto branco", que vai certamente prejudicar o seu relacionamento atual. Não importa que tipo de dificuldades que está enfrentando agora o seu amante suspeitar de infidelidade relacionamento, muitas vezes há formas mais inteligentes de como se poderia determinar o seu caso para ser verdade. Certamente deve haver algumas maneiras de colocar sua mente à vontade de uma vez por todas, se você suspeita que seu marido está te traindo com outro homem.

Como pegar um cheater
Aqui estão as maneiras inteligentes para detectar sinais de infidelidade esposa. Lembre-se, o futuro do seu relacionamento poderia dependem de sua capacidade de detectar os sinais indicadores no tempo.

Sudden boa aparência:
As primeiras impressões sempre contam. Lembra-se quando os dias em que se conheceram, você normalmente faz de tudo para vestir-se, ser sensível à sua indumentária / figurino, até mesmo sua aparência pessoal para que você iria ficar bem na frente do outro? Bem, o fato de que estas coisas acontecem a cada um, se não a maioria de nós, muitas vezes é o sinal mais revelador do facto de o seu parceiro está a tentar impressionar ou atrair alguém.

É o seu parceiro te tratando diferente?
Quando o seu parceiro está envolvido com outra pessoa, muitas vezes é que não o seu parceiro vai começar a tratá-lo diferente de como ele costumava fazer. Mesmo no nível subconsciente, isto poderia ser prejudicial ao seu relacionamento atual. Por isso, é mais fácil para você pegar este sinal alarmante quando chegar a hora.

Um novo clima de conversa?
Vamos dizer que sua esposa costumava falar sobre culinária e passar a maior parte de seu tempo na frente de sua culinária e gadgets, e de repente você percebe uma oscilação brusca de humor nela. Ela fala agora sobre grooming, fala sobre os carros, ou mesmo começar a se envolver com vinho ou álcool, que nunca se usou. Bem, pergunte a si mesmo, poderia haver alguém que possa estar influenciando o seu? Poderia o material que ela normalmente fala, os lugares que ela normalmente vai relacionar com a pessoa que ela está escondendo de você?

Mais horas extras?
Vamos enfrentá-lo. Quantos de nós que estão trabalhando para as pessoas preferem ficar no escritório até altas horas da madrugada de curvar-nos diante da caixa de idiota (TV)? Seu parceiro, normalmente, as unidades de volta para casa em cerca de seis horas na noite. Eventualmente em 07:00, não 8:30, 10 ou até mesmo voltar para casa? Hmmm .. é um entendimento bem conhecido que os hábitos de trabalho do seu amante, sem dúvida, a mudança como seu caso se desenrola. Seja à procura de trabalho relacionados com sinais do conto dizer.

Não há tempo! Não há tempo! Não há tempo!
Assim como a infidelidade custam dinheiro à sua parceira, assim como ele pode acabaram provocando seu tempo amantes. Lembre-se que todos nós somos concedido por Deus apenas 24 horas por dia. Portanto, não é de estranhar que o seu parceiro iria tentar roubar o tempo longe de você, só para ficar com seu amante.

Viaja.
Viajar para o negócio é a desculpa mais comum para os amantes da trapaça, bem como ser o melhor refúgio de você. Mesmo que o seu amante realmente em que viajam, muitas vezes é a melhor prática para pagar um amante enganando a chance de, literalmente, o balanço longe de você.

Telefone comportamento de conversão
Mais frequentemente, casos ilícitos ocorrem frequentemente através do telefone. Muitos amantes do insensato correr o risco de chamar seus parceiros em casa ou com os seus parceiros chamá-los em casa. Para minha surpresa, muitos maridos acabaram por descobrir a infidelidade de seus parceiros, direta ou indiretamente pelo telefone.

Sua vida sexual cada vez menor
Vamos enfrentá-lo. No momento em que seu parceiro vai atrás de seu amante secreto, você acha que ela poderia ser o interesse em você? O que mais em fazer sexo com você? Deus sabe como atrativo o amante secreto dela. Portanto, é fundamental para você estar em alerta para qualquer tipo de mudanças ou a frequência de sua vida sexual juntos.

Cheirar como um animal!
Cada pessoa tem seu próprio cheiro ou gosto original. Na primeira, você pode não perceber, mas quando chegar a hora, você se sentiria o cheiro ou sabor completamente diferente. Lembre-se que todos os amantes lá fora, fariam qualquer coisa para fazer a sua primeira impressão melhor? Poderia ser o seu cheiro corporal ou colônia que pode atrair um ao outro que é a razão por trás da mudança de cheiro. conselho de amigo, estar em guarda estreita. Este é um sinal de alerta para você.

Invasão de sua casa:
É bastante comum para o seu parceiro para acabar com seu amante em sua casa. Quando isso acontece, preste muita atenção a todos os itens ou pertences que ficaram para trás. Scour e recolher esses elementos cruciais em todos os lugares em sua casa que você poderia imaginar possível.

Presentes, mas não de você?
Às vezes você ia acabar encontrando um que não foram presentes de você. Cuidado com estes sinais indicadores, especialmente perto do dia dos Namorados ou Natal. Se eles não são de você, então quem mais?

Email uso
O que dizer-lhe que, de repente, você vê o seu parceiro que tenha interesse em utilizar o computador? O que mais faz isso indicar quando ela está usando mais e-mails que ela está falando com você? As chances são bem isso pode indicar o envolvimento de seu relacionamento on-line ou virtuais. Não tome isto de ânimo leve que a maioria das vezes, estes assuntos podem ser prejudiciais ao seu casamento. O apego pode ser extremamente forte, e poderia progredir a partir do ciberespaço com a realidade física.

Sudden espiga de contas handphone.
Com o advento do avanço tecnológico nas telecomunicações, não é de admirar que a vida tem sido mais fácil para você e seu parceiro para se comunicar em qualquer ponto do tempo. Mas cuidado, isso também poderia ser uma grande oportunidade para o seu parceiro para permanecer no toque de sua amante secreta.

A evidência física à espera de ser encontrado.
Na maioria das vezes a indicação de provas físicas da vida secreta do seu amante pode ser facilmente encontrado na frente de seus olhos. Quando o seu parceiro não está disponível, verifique as suas malas, seu cesto de lixo, seus armários de enchimento, gavetas, ou qualquer outro tipo de lugar que você poderia pensar. Mantenha os olhos abertos. Com sorte, você poderia encontrar-se um novo conjunto de provas físicas da infidelidade você pode encontrar.

Como seria o seu parceiro se comportar na frente dos outros?
Estudos e relatórios indicaram que a maioria dos homens provavelmente vai ter um caso com alguém que ele já sabe, quer das mulheres que normalmente entra em contato com, ou até mesmo as empresas associadas. Tente estar atento, pois às vezes o seu parceiro pode se comportar estranhamente na frente dessas pessoas.

* Você tem permissão para publicar este artigo em seu ezine ou em seu site, gratuitamente, enquanto o bylines estão incluídos. Uma cópia da cortesia de sua publicação seria apreciada.

No comments:

Post a Comment