Friday, November 26, 2010

Cheaters Never Prosper

Crimes de paixão inundar nossa mídia popular, hoje, a partir de filmes como Atração Fatal com as sagas da vida real tribunal do julgamento de OJ Simpson. Uma frase descreve o ciúme como esta: "O amor vê nitidamente, o ódio vê ainda mais nítido, mas o ciúme vê a imagem mais nítida de que é amar e odiar ao mesmo tempo."

No passado, era a imagem do marido restritivas e abusivas que me veio à mente quando se fala de ciúme e relacionamentos, mas eu descobri que as mesas estão virando. Este monstro de olhos verdes devorou muitas mulheres também. Shante história é apenas um caso assim.

História da Shante

As duas mulheres ... tanto em seus 20 primeiros lutou na passarela de concreto fora da South Central Los Angeles prédio. pescoços esticados residente fora de suas janelas procurar os gritos e palavrões. Ainda é incerto que a faca veio. Shane disse que saiu do bolso namorada de seu marido como as duas mulheres arranhado e lançados fora. Shane afirma que ela desmaiou, e viu-se segurando uma faca ensanguentada, olhando para as mulheres que se separou de sua casa. Mais tarde, ela descobriria que tinha esfaqueado a amante do marido por sete vezes. Confuso com medo, traição e raiva naquela noite Shante saiu correndo em um sprint psicótico, deixando seu filho de um ano de idade e seu marido traindo trás.

Seis meses depois Shante foi interrompido por falta de rendimento em um sinal de stop. Após a descoberta oficial de um mandado em nome dela, ela foi imediatamente colocado sob prisão. Devido a uma rara ocorrência de graça e favor do sistema de justiça criminal, Shante foi lançado em duas semanas da prisão, colocado em liberdade condicional e foi obrigada a assistir a apenas 24 horas de gerência da raiva.

Eu não aprovo o tipo de ato violento e ciumento cometidos por Shante, mas depois de ouvir sua história de vida que eu poderia compreender como e porque ela fez isso. Talvez o seu juiz do Superior Tribunal experientes mesmo momento empatia que eu fiz.

Shante avó levantou-la. Em cinco anos de idade sua mãe, uma jovem viciada em drogas e prostituta abandonou. Aos doze Shante foi abusada sexualmente por um membro da família e aos dezesseis anos, sua avó morreu. Ela foi forçada a abandonar seus amigos de infância, escolas mudar e viver com uma tia distante. tia Shante teve cinco filhos de seu próprio e agora habitação Shante e seus dois irmãos mais novos. Ser de babysitting idade Shante rapidamente se tornou o cuidador secundário por 7 crianças. Em dezesseis anos, ela já tinha experimentado mais abuso e abandono que a maioria iria experiência em toda a sua vida. Ela estava deprimida e perder o controlo sobre a sua sanidade mental. Foi quando ela conheceu James. Ele tinha 20 anos e rapidamente se tornou sua melhor amiga e confidente, seu pai e professor, seu amante e primeiro amor, seu salvador. Dentro de seis meses que eles estavam vivendo juntos e 3 anos depois eles se casaram esperando um filho.

Para um ou dois anos ela se agarrou a Tiago, mesmo sabendo dela estava traindo. Ela prometeu prender sobre a sua família com sua vida. Ela disse a si mesma, enquanto eu não tenho que ver ou ouvir sobre essas outras mulheres, eu vou estar ok, mas quando a amante do marido corajosamente bateu na porta de um encontro à noite algo dentro dela se partiu.

É importante para você reconhecer que o ciúme é mais sobre suas inseguranças que a infidelidade do seu cônjuge. A pessoa ciumenta pode agir a uma ampla gama de respostas: a dependência do apego, raiva violento ao concorrente ou o parceiro, auto-crítica, e depressão, com pensamentos suicidas, mágoa e ressentimento de ausência do parceiro de devoção e resistência, embaraço social, vingança, solidão e arrependimento.

Escusado será dizer que a melhor proteção contra a inveja é um bom relacionamento. Além de ter um bom relacionamento certifique-se de sua auto-estima está intacto antes de uma pendência desmembramento. Entenda que você é uma pessoa digna dentro ou fora de um relacionamento. Diga a si mesmo: "Eu sou uma pessoa valiosa e amável, independentemente de você me amar ou não. Dói, mas eu posso lidar com isso. Vou continuar com minha vida." Às vezes a melhor maneira de superar um coração partido é começar a olhar atentamente para um melhor relacionamento ou você pode precisar de algum tempo sozinho.

Algumas técnicas simples de lidar com a dor podem incluir: permanecer activo, distraindo-se com amigos, diversão, lazer, trabalho e auto-aperfeiçoamento.

No comments:

Post a Comment