Saturday, November 27, 2010

Será que uma batota esposa inevitavelmente levar ao divórcio?

Eu não sei nada sobre você, mas eu aposto que sua esposa traindo está causando mais dor e estresse do que você gostaria de admitir. Mas deixe-me perguntar: "Onde foi que eu errei" em vez de imediatamente fazer acusações e colocando a culpa, você já parou e se perguntar

Se você não tiver ... não se preocupe, a maioria dos homens nunca fazem. O que eu quero que você faça por um momento, mudar seus pensamentos longe de todas as informações lá fora, dizendo que você se concentre em "expor a sua esposa traidora" .... E mudar o seu pensamento com a seguinte declaração ...

"As mulheres NÃO DEIXE grandes caras".

É verdade. Por que na Terra seria a sua esposa caem nos braços de outro homem, quando ela tem um carinho homem compassivo e sensível em casa?

Então, de novo ... Eu quero que você pergunte a si mesmo ... "Onde foi que eu errei?"

Eu sei que você pode ser cheio de raiva e ressentimento pensando ... "quem esse cara pensa que ele está me culpando por tudo isto, é a minha esposa que foi infiel ... NÃO ME!"

Eu quero deixar claro que eu não estou colocando culpa em você ... e eu não estou colocando a culpa em sua esposa também.

Eu preciso de você colocar seus sentimentos de lado por um momento e pensar sobre isso ... logicamente.

A única razão para você se depara com uma certa batota esposa agora é porque sua esposa tem um conjunto de necessidades que não foram capazes de cumprir. Mas tudo bem, porque ela não comunicá-las a você em primeiro lugar ... então você não tinha como saber o que você estava fazendo de errado!

Você já notou o idioma da maioria dos "especialistas infidelidade" lá fora, nos centros de internet sobre um tema: "pega, provar, o divórcio". Sua premissa é simples ....

"Crime" Sua esposa é imperdoável, e sua punição vai lhe dar uma sensação de alívio.

Esses "especialistas" fazem você acreditar que você vai se sentir justo depois de pegar sua esposa traindo porque ela é a vilã e você é o cara bom.

Mas afinal o "poeira baixar" e tudo está na realidade começa ... aberto a definir pol

Sua esposa traindo a deixou com não um, mas dois caminhos possíveis que você pode tomar.

A primeira estrada de "expor a sua esposa traidora" leva ao argumento de confronto, e na maioria das vezes ... o divórcio. Se você escolher começar um divórcio sem saber o motivo real de sua esposa enganou-o no primeiro lugar, você tinha acabado de ser discorrer sobre o problema ... em vez de corrigi-lo e impedir que aconteça novamente no futuro.

E antes que você decidir tomar esse caminho em qualquer grau, primeiro você deve considerar o custo real de escolher esse caminho.

Enfrentando sua esposa traindo provavelmente levar a um maior nível de estresse para você, porque você virá a descobrir que há uma grande diferença entre suspeitar de sua esposa é batota e realmente encontrar SÓLIDOS prova de que ela foi infiel.

Encontrar evidências reais de um caso nunca é fácil, apesar do que dizem os autores.

Mas aqui está a grande questão ...

Será que a sua esposa se tornam mais cooperativas e interessados no que você se culpa e confrontá-la (especialmente quando ela sabe que está errado), ou se você entender por que ela sente do jeito que ela faz?

A resposta é óbvia.

Enfrentando sua esposa traindo só trará sobre o divórcio e destroem as vidas de seus filhos. Mas a pergunta é: você pode estômago a prova?

A estrada que você pode tomar é a de chamar a sua esposa traidora de volta em seus braços, em vez de deitar fora o que vocês dois têm investido ao longo dos anos.

Você pode estar pensando que você não tem chance de conquistar sua esposa traindo a partir do outro homem. Ela pode ter-lhe dito que ela está "in love" com outro homem porque ele dá a ela o que vocês nunca viram.

Se você quer descobrir como o casamento de 'prova do divórcio "a sua e se tornar o homem que ela nunca quer sair, ler o relatório especial livre intitulado O caminho secreto para o divórcio.

O que você vai aprender vai fazer muito mais para você do que aprender como se tornar um "espião" grande.

Em vez disso, ele vai ajudar você perceber que as mulheres NÃO DEIXE grandes caras.

No comments:

Post a Comment