Sunday, April 3, 2011

Cheats Chatroom - Descubra se o seu cônjuge está enganando Online

Agora que a internet seja acessível a milhões de pessoas ao risco de infidelidade em salas de chat também aumentou, trazendo consigo o perigo de um caso da vida real. Estes assuntos on-line têm aumentado o perigo de ruptura do casamento apenas como assuntos físicos. assuntos Cyber ​​ocorrem frequentemente quando alguém fica viciado em salas de chat, mas é fácil descobrir se alguém é um chat cheater quarto?

Muitas pessoas podem se tornar viciado em salas de chat online, onde podem desfrutar de sexo explícito de bate-papo em tempo real com os estranhos. Um clima de permissividade permeia muitas dessas salas de bate-papo e mensagens instantâneas enviadas privada entre duas pessoas que lhes permitam participar em chats eróticos sem o risco de ser apanhado pelo seu parceiro na vida real. É possível usar o software certo ato secreto para descobrir o que está na mensagem privada, mas isso fica para outro artigo.

As mensagens privadas dos diversos fumegante já estão bem ruins, mas uma outra forma de fazer batota vibra de se comunicar é por ... voz. Obviamente, isso vai ser mais arriscado e difícil de esconder de ouvir alguém, mas tudo que ele precisa é de um pouco de privacidade para que ninguém consegue ouvir a conversa.

E isso não é tudo ...

Apenas quando você pensou que não poderia ficar pior você achar que ele faz. Devido aos recursos multimídia dos computadores modernos é agora muito fácil ver alguém em particular sobre a sua webcam. Isso cria uma nova dimensão para dois conversando. Não é preciso ser um gênio para descobrir o que este poderia ser utilizado.

Então, o que realmente acontece nessas salas de bate-papo?

Como a maioria das pessoas em uma sala de bate-papo são estranhos um ao outro, é fácil dizer coisas sem constrangimento. Dentro de sala de chat formar panelinhas pouco e alguns destes casais contêm que parecem ter muito em comum com o outro e eles começam a formar um vínculo emocional com o outro. Este apego emocional podem aprofundar e se transformar em um caso de amor full-blown online. Este é realmente um tipo de adultério e não é desconhecido para os casais se encontram e para se tornar um caso real. Alguém pode acreditar que tudo isso é escapismo inofensivo e que não estão fazendo nada errado, mas seu cônjuge vai sentir um profundo sentimento de traição, sabendo que seu esposo tem vindo a discutir detalhes íntimos com um estranho virtual.

O que faz alguém ter um affair virtual?

A pesquisa mostrou que ele é usado por algumas pessoas como um mecanismo de fuga para evitar os problemas e as realidades da vida normal. Qualquer um pode fingir ser alguém que eles não estão no online.

controles, sem constrangimento. Dentro de sala de chat formar panelinhas pouco e alguns destes casais contêm que parecem ter muito em comum com o outro e eles começam a formar um vínculo emocional com o outro. Este apego emocional podem aprofundar e se transformar em um caso de amor full-blown online. Este é realmente um tipo de adultério e não é desconhecido para os casais se encontram e para se tornar um caso real. Alguém pode acreditar que tudo isso é escapismo inofensivo e que não estão fazendo nada errado, mas seu cônjuge vai sentir um profundo sentimento de traição, sabendo que seu esposo tem vindo a discutir detalhes íntimos com um estranho virtual.

O que faz alguém ter um affair virtual?

A pesquisa mostrou que ele é usado por algumas pessoas como um mecanismo de fuga para evitar os problemas e as realidades da vida normal. Qualquer um pode fingir ser alguém que eles não estão no online.

Por exemplo:

Um homem solitário, tímido e pode assumir a personalidade de um amante quente e depois de ser procurado pelas donas de casa são idosos que se colocam como jovens beldades. Uma dona de casa comum pode assumir a personalidade de uma beleza estonteante e ter sua escolha dos homens que eles mesmos são tão comuns, mas que se fazem são um amante quente. Mas, não haveria aa choques poucos, se os amantes quente já conheceu as belezas deslumbrantes do mundo real.

Então, qual é a verdadeira lição aqui?

Aqui estão algumas dicas para ajudar você a decidir se o seu parceiro está tendo um caso virtual.

a) O principal interesse de seu parceiro que visitam salas de chat?

b) O seu parceiro ficar até tarde no computador enquanto você está sozinho na cama?

c) Será que eles exigem para ser deixado sozinho enquanto eles estão no computador?

d) Será que eles agem secreta se você entrar na sala, enquanto eles estão no computador?

e) Será que eles se irritam quando você pergunta a quantidade de tempo que eles estão gastando no computador?

f) Eles estão no computador mais do que eles estão com você ou a família?

g) Você sente que está negligenciando sua casa?

Se a resposta à maioria destas perguntas for sim, então o seu parceiro pode estar envolvido em um cyber-affair.

No comments:

Post a Comment