Thursday, June 2, 2011

Forensics Celular pegar uma batota cônjuge

Você já percebeu uma mudança de hábitos do seu esposo celular ultimamente? De repente eles querem a sua privacidade e exigem que você fique longe de seu telefone celular. Eles sempre verificar o e-mail para garantir que eles recebam a conta de telefone celular e você nunca vê-lo. Talvez o seu marido vai para outra sala para tomar determinadas chamadas, ou se você pegá-los de enviar mensagens de texto em horários estranhos da noite. Se algum ou todos esses sinais estão presentes, há uma chance que você tem um esposo fazendo batota em suas mãos.

A primeira coisa que vem imediatamente à mente em qualquer caso, é geralmente a pergunta: "Como faço para chegar em minhas mãos o telefone?" Confiança que não será uma tarefa fácil, e se você tem a chance de obtê-lo, você pode simplesmente vir de mãos abanando. Se o seu cônjuge é batota, as chances são de que não correrá o risco de deixar nada em seu telefone que vai dá-los.

Eles irão eliminar todos os seus registos de chamadas e mensagens. Eles provavelmente vai se livrar de todas as imagens em seu telefone e qualquer outra coisa que acha que pode levantar suspeitas. Então o que você faz agora que você já tem o telefone está vazio? Você não tem provas de todas as chamadas, nenhuma mensagem, nada ...?

Seu cônjuge pode ter cancelado todos os seus registros do telefone celular, mas nem tudo está perdido. Por uma questão de fato, com o uso da ciência forense celular, tudo será encontrado. Você será capaz de ver que seu esposo foi chamado, ou que foi chamá-los, ler suas mensagens, e muito mais.

Você pode enviar seu telefone celular fora de um laboratório forense celular, e eles vão fazer um exame completo do telefone e obter quaisquer registros excluídos dele. Pode demorar até uma semana completa (7 dias) para obter os resultados, mas vale bem a pena a espera. Eles são capazes de recuperar as mensagens suprimidas do texto e fotos suprimido, identificador de chamadas registros antigos, as entradas do catálogo de endereços, e qualquer outra coisa que você pode armazenar em um telefone celular. Eles enviarão um relatório detalhado de todas as informações que encontrou, e é muito mais profunda do que qualquer conta de telefone celular poderia ser.

Com a ajuda de um perito forense celular, todos os dias de saber quem, o quê e quando pode finalmente chegar ao fim. Você será capaz de recuperar mensagens de texto suprimidas e, finalmente, saber mais sobre todas as conversas secretas de seu cônjuge tem tido. Você vai mesmo ser capaz de recuperar fotos suprimidas e ver quem exatamente é que eles estão escondendo.

Você merece saber a verdade, e se você sentir que sua esposa está escondida a sua infidelidade com o seu telefone celular, um celular especialista forense pode certamente ajudá-lo a descobrir. Uma coisa é certa, você deve ter certeza de obter a prova você precisa antes de enfrentar o seu cônjuge.

No comments:

Post a Comment